Cap. 18: Não Vou te Deixar

384 33 18
                                    

Pov: Lena

     Eu não sabia mais o que fazer, no escritório, recebi uma carta escrita a mão de um desconhecido, e aquilo foi como uma facada no meu peito, tinha várias fotos de mim e da Kara, alguns encontros, nós entrando na minha casa ou indo para o apartamento dela, ontem a noite saindo do apartamento da Alex, tinha alguém nos vigiando, e isso me dava medo, não por mim, eu sempre tenho os meus guarda-costas, mas eu não estava sempre com a Kara, não sei quem mandou isso e também não sei o que ele é capaz de fazer.

"Lena eu te amo, você tem que ser minha,  te conheço melhor do que ninguém, eu te sigo a muito tempo, você precisa de alguém como eu, um homem capaz de te fazer feliz, de te proteger, de te dar filhos, não alguém como a Kara, ela não te merece, não te faz feliz de verdade, nem mesmo tem a postura para alguém como você, ela não te ama como eu te amo, você tem que ficar comigo, vem ser a minha esposa, a mãe dos meus filhos, mas se não quiser isso tudo bem. Eu vou te seguir, vou fazer você mudar de ideia, vou fazer você esquece-la e ser completamente minha"

      Espero muito que seja qualquer um, que seja passageiro e que nada aconteça, mas algo dentro de mim, me deixava apavorada, talvez seja só mais um louco, mas eu não sei o quanto isso está expondo a Kara a algum perigo. Ela já está passando por coisas de mais para ter que aguentar mais isso, ela não precisa passar por isso.

"Caramba o que eu faço? Não quero atormentar ainda mais ela"

       Tentei, mas não consegui trabalhar por todo o expediente, não parava de pensar no que poderia fazer, como que eu ia esconder isso dela, como eu vou protege-la sem que ela saiba de tudo, e só me vinha na cabeça, como que tanta coisa ta acontecendo depois que começamos a namorar, parece que quanto mais próxima eu estou dela, mais eu estrago a vida dela, e só me veio em mente, me afastar dela para tentar protege-la. Já não sei se é certo com ela eu estar tão próxima. Porém, ao mesmo tempo, eu penso em como não consigo mais ficar longe dela, nem sequer dormir eu consigo direito se não sentir o calor do corpo dela, só de pensar em ficar longe, me dá uma dor imensurável. Além disso, quando eu lembro dela sofrendo pela mãe, pelos pais que morreram, com os pesadelos, a crise de ansiedade, eu não consigo deixar ela sozinha e só de pensar nela passando por tudo isso sem mim do lado, sem estar lá para abraça-la e acalma-la, me destrói por dentro, e é pior ainda se imaginar que eu vou ser o motivo dela ficar assim se por acaso me afastar, ser o motivo de mais uma tristeza dela, é imperdoável pra mim.

"Não, eu não posso fazer isso, deixa-la sem ninguém de novo, não posso deixa-la tendo essas noite de pesadelo sem eu estar lá. Não eu não vou abandona-la agora, além disso, só vou deixa-la ainda mais desprotegida. Eu tenho que estar do lado dela, não posso permitir que ela passe por mais isso sem que eu esteja do lado dela. Agora o problema é como que eu vou fazer isso sem que ela saiba"

        Durante o dia, quanto mais eu pensava, mais eu tinha medo de deixar a Kara sozinha, além de pensar em tantas coisas que poderia acontecer com ela.

"Droga, o que eu faço?"

        Quando percebi já era mais de seis horas, a Kara não tinha mandado nenhuma mensagem e logo me veio o medo dela vir sozinha até aqui e algo acontecer.

"Eu tenho que ir busca-la antes que ela venha"

      Fui rápido até a CatCo, assim que cheguei já vi a Nia.

Lena: Oi Nia.

Nia: Oi Lena, o que faz aqui?

Lena: Eu vim buscar a Kara, ela ainda está aqui?

Um Amor Improvável (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora