Pov: Kara
Eu estava lotada de serviço e aquela seção de fotos melhorou o meu dia, de certa forma me fez esquecer um pouco os problemas, eu foi agradecer a Srta. Grant pela ajuda, claro que fazendo isso ela só tinha a ganhar na revista dela, mas ela tinha todo o direito de negar.
Kara: Srta. Grant?
Srta. Grant: Sim Kiera, pode entrar.
Kara: Srta. Grant eu queria agradecer por essa ajuda que está me dando, por escrever uma matéria sobre mim e me ajudar desse jeito, a senhora poderia ter recusado e mesmo assim, aceitou nos defender.
Srta. Grant: Kara, eu vejo a pessoa que maravilhosa que é, você é dedicada, esforçada, além de ter um talento enorme, e acha mesmo que eu já não passei por nada parecido, na minha época só tinhas aqueles velhos chatos, machistas, que não ouviam nada que não saísse na boca deles, a Oprah ainda era uma piada! e eu tive que me virar sozinha, e não me apoiei em nenhum homem para estar aqui, eu tive que aguentar muitas coisas, e para falar a verdade eu só queria que alguém parasse com aquelas piadas. Kara por mais que eu escreva isso, eu não vou evitar tudo que pode acontecer com você, talvez esses rumores persistam por algum tempo ainda, e eu sinto muito por isso, queria poder apagar tudo que foi publicado, mas a única coisa que consigo é tentar desmentir o que foi publicado.
Kara: E eu agradeço por isso, sei também que isso não vai acabar agora, mas a Lena está me ajudando, e essa matéria vai ser uma forma de quase acabar com isso, e ter todo esse reconhecimento vindo da senhora, não poderia me dar mais honra, eu prometo que vou fazer valer a pena.
Srta. Grant: Eu sei que vai.
Ela se levantou e veio até mim, e me puxou para um abraço, eu nunca imaginei a Srta. Grant me abraçando, mas com certeza me fez ver ela de uma forma completamente diferente.
Srta. Grant: Então vamos ao trabalho, porque se não, nada vai para frente, e traga as minha minha matérias Kiera.
Kara: Sim Srta. Grant.
Eu dei risada e voltei ao meu trabalho, enquanto eu mexia nas minhas matérias a Nia apareceu na minha sala.
Nia: Kara ficaram incríveis as suas fotos, as pessoas já estão arrumando, NOSSA! eu quero ver como vai ficar a reportagem.
Kara: UAU! que animação.
NIa: É porque você não viu como ta ficando.
Kara: Deixa eu ver então.
Nia: Não senhora, é surpresa. Na verdade eu nem sei quais estão melhores, se é só aquelas de vocês duas, normal, ou aquelas que você ta de Supergirl.
Kara: Eu to ansiosa para ver, imagino como deve estar a Lena, isso foi tudo ideia dela.
Nia: Ela não poderia ter tido ideia melhor.
Kara: É imagino que sim.
Nia: Ai eu acho tão lindo vocês duas juntas. Parece que vocês tem até uma conexão e pra falar a verdade não parece que vocês se conhecem a tão pouco tempo.
Kara: Realmente, faz pouco mais de um mês que eu fui entrevistar ela na L-Corp e agora estamos namorando.
Nia: Sabe Kara o relacionamento de vocês é muito bonito, talvez tenha sido rápido, mas da para ver o quão bem uma faz para a outra, na balada deu para perceber o quão feliz vocês ficam uma perto da outra, e também nunca imaginei a Lena Luthor ser assim, tão animada e despojada, sempre pensei nela como uma mulher séria e fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável (Karlena)
Fanfic(História Original/ KarLena): Kara ZorEl é adotada pela família Denvers após um passado trágico, com traumas emocionais nunca contados a ninguém. Atualmente, em seu primeiro emprego como repórter em uma grande empresa de jornalismo (CatCo Mídia), te...