Pov; Kara
Quando eu retornei a minha sala, não deu tempo nem de sentar e a srta. Grant já me chamou.
Srta. Grant: Kieraaaa!!!
"Por Rao, quando que essa mulher vai acertar o meu nome."
Kara: Sim, srta. Grant.
Srta. Grant: Kiera, como foi a entrevista?
Kara: Foi ótimo, ocorreu melhor que o esperado.
Srta. Grant: Que bom, agora você já sabe , eu quero essa matéria até o final do dia na minha mesa, porque se ela espalhar ou se isso vazar para mais algum jornal, nós vamos perder a audiência.
Kara: Sim, srta. Grant.
Eu esteva retirando da sala da chefe e novamente o Winn vinha na minha direção enquanto eu ia para a minha sala.
Winn: E aí amiga, como foi? você conseguiu pelo menos conversar com aquela mulher?
Kara: Sim, e para fala a verdade, foi ótimo!, ela foi super divertida.
Winn: Como assim? todos os repórteres que saem daquele escritório, saem praticamente com depressão. Todos dizem que ela é super arrogante, prepotente igual ao pai, sem contar que ela nunca da uma informação que dê uma boa matéria.
Kara: Para amigo, ela foi super legal comigo, e até bem divertida, ela não negou nenhuma informação o que foi bem impressionante. Mas o que eu fiquei intrigada foi que ela me deu o cartão com o número dela.
Winn; Nossa!! que estranho. Será que ela ta afim de você!!!!!
Kara: Não pira Winn, você acha mesmo que ela é lésbica, nunca. Além do mais, ela deve ter me entregado realmente para caso de faltar alguma coisa na matéria. Até porque, ela é lindíssima, elegante, multibilionária, cientista, CEO e dona da maior empresa de tecnologia dos Estados Unidos, você acha mesmo que que ela ia se interessar por mim, eu nunca estaria a altura dela.
Winn: uauu! e vc veio pensando tudo isso da L-Corp até aqui, é então realmente você ficou interessada nela.
Kara: Winn cala a boca, e vai para a sua mesa que eu tenho que entregar isso até o final do dia.
Winn: Ta bom, mas depois não diz que eu não avisei. kkkkkkkkk (ele sai da minha sala)
Eu tentei focar o máximo possível nessa matéria, eu não poderia perder essa oportunidade, eu tinha que entregar uma reportagem sem erros, mas a imagem de Lena Luthor não saía da minha cabeça, o quanto ela era bonita, elegante, atraente, e que ela tinha me passado o número dela. Mas toda vez que eu pensava isso, lembrava quem ela era de verdade, e quem eu sou, não tinha a mínima possibilidade, mas não é por isso que eu não me dedicaria nessa matéria.
Quando eu terminei o meu trabalho, já havia acabado o meu expediente, e fui para casa, por sorte a matéria seria lançada amanhã e virou notícia de capa, eu estava saltitando de alegria naquele momento. Cheguei e tive a surpresa da minha irmã estar na minha sala com aquele cabelo ruivo dela todo molhado e uma blusa larga, mas nem tão surpresa assim, até porque ela estava quase morando lá.
Kara: Ai eu vou começar a passar algumas contas daqui para você.
Alex: Por quê?
Kara: uai, você já está praticamente morando na minha casa mais do que eu.
Alex: Ai Kara, larga de ser chata, e hoje eu vou dormir aqui.
Eu percebi que ela estava meio estranha.
Kara: O que aconteceu? e não adiante falar que não foi nada.
Alex: Taaa, é que hoje a Meggie foi para outro departamento.
Kara: Alex você não esquece ela né?
Alex: Não é isso, é que foi estranho, a gente se despediu mas não foi a mesma coisa, não parece que eu me despedi da mesma Meggie de antes, daquela que eu amava, foi meio distante, vazio, eu já não senti aquele aperto no peito de antes quando eu via ela.
Kara: eu nem sei o que te fala Alex, e de verdade eu sinto muito pelo que você ta passando, mas você sabe se que sentiria bem pior ficando com ela e oprimindo quem você é, e o seu desejo de ser mãe não é de hoje, e também não iria morrer amanhã.
Alex: É eu sei.
Kara: Aaa vem cá (eu a abrasei) você ainda vai ser mãe Alex, e vai encontrar alguém que tenha esse desejo tanto quanto você. (nos separamos depois de um tempo)
Alex: Você tinha falado que tinha uma matéria, e uma entrevista importante, e ai como foi?
Kara: ai Alex, foi incrível, a Lena foi maravilhosa, o que me surpreendeu porque todos tem medo de entrevista-la.
Alex: espera, LENA? como assim vocês já ficaram próximas? !!
Kara: Não, é que ela não queria formalidades, na verdade tudo correu tão bem e foi tão divertido que nem parecia a DONA e CEO da L-Corp, que eu estava entrevistando.
Alex: Nossa!!! que estranho, geralmente eu sempre ouço falar que ela se parece com o pai dela e não respeita ninguém.
Kara; Sim, o mais impressionante é que ela me deu o número dela e sugeriu um almoço.
Alex: Uuuuuiiii, alguém ta importante kkkkkkk
Kara: Não é nada disso, talvez é como ela falou, para caso faltasse alguma informação, provavelmente ela deve fazer isso com todos, e já chega vamos dormir que eu estou cansada
Eu e ela fomos dormir e eu continuei pensando naquela morena maravilhosa, e no número dela que eu tinha, mas eu jamais teria coragem de mandar alguma mensagem para uma pessoa como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável (Karlena)
Fanfiction(História Original/ KarLena): Kara ZorEl é adotada pela família Denvers após um passado trágico, com traumas emocionais nunca contados a ninguém. Atualmente, em seu primeiro emprego como repórter em uma grande empresa de jornalismo (CatCo Mídia), te...