Pov: Lena
Eu já não sabia mais o que fazer, não sabia se aquilo era real, se era verdade ou não, eu não sei se o Lex realmente seria capaz de tentar algo daquele tipo, tentar abusar de uma mulher, eu sei que ele não presta, que é folgado, e pode até ser que ele esteja envolvido em algo errado como o tráfico de armas, mas será que ele chegaria ao ponto de fazer isso, eu já não sei, e se for verdade, sinto que estou envolvida por não ter contado nada ao meu pai, não ter falado a verdade, eu quero proteger ele disso, mas não sei se estou fazendo o certo, e se isso realmente for verdade, não sei se o Lex chegaria a fazer algo para tentar me ameaçar ou algo pior, eu já não sei mais de nada.
Kara: Lena?
Lena: Am.. Oi?
Kara: Lena o que está acontecendo?
Lena: Como assim?
Kara: Você ta agindo estranha desde que você saiu daquela sala com a sua mãe, o que aconteceu? vocês brigaram?
Lena; É nós discutimos.
Kara: E por que?
Lena: Ah não foi nada de mais, deixa pra lá!
Kara: Você não fica assim por algo que não seja nada de mais.
Lena: KARA ESQUECE ISSO!!!!
Kara: Lena fala a verdade, o que você tava mais preocupada era como o seu pai iria reagir em ralação a mim, ele me chamou para conversar a sós comigo, e até agora você não perguntou nada, você não fala nada desde que a gente voltou para a casa de hóspedes.
De repente a noite inteira voltou na minha cabeça e não só mais a minha briga com a minha mãe.
" Meu Deus, verdade, tudo isso aconteceu e eu já tinha me esquecido"
Lena; Sim, e o que aconteceu entre vocês?
Kara: Ah não me venha com falsa preocupação para desviar do assunto.
Lena: Não é isso Kara...
Kara: É o que então?
"Que droga, eu não posso falar o que aconteceu".
Kara: Aaa esquece.. quando quiser fala.
Ela se virou pro outro lado da cama e se cobriu, eu deitei com a mão na cabeça.
"Droga, droga, droga, que merda, a minha situação só ta piorando, que caralho que eu faço agora?"
No outro dia
Eu acordei e a Kara já não estava mais na cama, me veio a mente todo o dia de ontem, eu tava exausta parece que ontem sugou todas as minhas energias, mas não tinha muito o que fazer, eu tinha que levantar, hoje vai ser a noite de gala, vou ter que colocar uma máscara e fingir que ta tudo bem, além disso vou ter que tentar amenizar essa situação com a Kara, porque com certeza ela já acordou com raiva.
Pov: Kara
Eu acordei, tomei um banho e sai do quarto, quando cheguei na sala recebi uma ligação da minha irmã.
{...}
Kara: Oi Alex.
Alex: Oi maninha como vai ai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável (Karlena)
Fanfiction(História Original/ KarLena): Kara ZorEl é adotada pela família Denvers após um passado trágico, com traumas emocionais nunca contados a ninguém. Atualmente, em seu primeiro emprego como repórter em uma grande empresa de jornalismo (CatCo Mídia), te...