Cap. 15: Conflitos.

532 48 20
                                    

N.A.: Capítulo grande, alerta de possíveis gatilhos. 

Pov: Kara

       Eu estava muito chateada com tudo que estavam falando, com tudo que saiu, parece que os meus medo estavam todos vindo a tona, que todos diziam que o meu medo era verdade, que eu não era o suficiente para a Lena, e de certa forma isso nunca sumiu de mim, era um medo que ficava lá no fundo, um medo de que quando alguém expôs-se nós duas, de um forma indesejada ou como essa que está na mídia, a Lena se afastasse de mim, não quisesse que isso ficasse atrelado a imagem dela, ou que o mundo soubesse que ela está se relacionando com alguém que não é da classe dela, com alguém inferior, sempre tive medo de ser insuficiente para ela, de nunca ser o que ela precisava. Eu não sabia que ela tinha uma ex-noiva, e de certa forma isso me trouxe uma insegurança, mas ver ela falando da mulher como se não fosse nada, como se fosse qualquer pessoa, me trouxe uma segurança de novo. Porém, de certa forma, ficava uma voz falando no fundo da minha cabeça, que eu estava jogando no lixo toda a carreira que eu estava a anos lutando para conseguir, e que eu fui humilhada para conquistar, mas quando eu me lembrava como eu estava antes da Lena e como eu estou agora, como dormir com ela me trás tanto conforto que eu estou tendo menos pesadelo, como ela ta me fazendo esquecer toda a minha dor, e isso eu não estou disposta a perder.

Quando eu cheguei na minha sala, não deu muito tempo para a Alex bater na porta.

Alex: Oi Kara.

Kara: Oi (Eu me levantei e fui abraçar ela, ela se sentou na cadeira em frente a minha mesa e eu sentei ao lado dela)

Alex: Caramba Kara, o que ta acontecendo?

Kara: Anunciaram o namoro antes da gente, só que não da forma correta.

Alex: Então vocês estão juntas mesmo?

Kara: Estamos, ontem eu fiz um pedido oficial.

Alex: É, a Sam me contou que você ia fazer, por que você na me falou nada?

Kara: Eu não sei, talvez eu tava com medo de como você fosse reagir.

Ela segurou na minha mão com uma mão e a outra no meu rosto.

Alex: Kara, você sabe que eu sempre vou estar aqui pra tudo que você precisar né.

Kara: Eu sei, mas...

Alex: Kara... Ei olha pra mim, não importa com quem que você ta ficando, ou gostando, e eu não vou te jugar por isso, eu não sou a nossa mãe Kara, eu sei diferenciar as coisas, e do pouco que eu vi da Lena, eu pude ver que ela é uma boa pessoa, e o quão bem ela ta fazendo para você, eu não me importo se ela é uma Luthor ou qualquer outra coisa, a única coisa que me importa é se ela ta fazendo bem para você.

Ouvir aquilo me deu tranquilidade, no fundo eu sempre tive medo de como a Alex iria reagir, e eu, sinceramente, não sabia o que iria fazer se ela ficasse contra o meu relacionamento. Eu não pude evitar de derramar uma lágrimas, com a mão ainda no meu rosto ela as limpou.

Kara: Obrigado Alex, eu não sei o que faria se eu perdesse você também, se eu te decepcionasse ou magoasse, ainda mais por uma decisão minha.

Alex; Kara, você nunca vai me perder, ou me decepcionar, e eu nunca vou te deixar, eu te amo, e isso é para sempre.

   Me deu um entalo na garganta, as lágrimas desciam pelo meu rosto, a Alex se levantou da cadeira e veio me abraçar, ali eu senti todo o apoio que eu precisava, quando o meu coração desacelerou e eu fiquei mais tranquila, ela se afastou um pouco e me deu um beijo na testa, cada uma se sentou nas cadeiras de novo e a Alex continuou segurando as minhas mãos.

Um Amor Improvável (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora