Cap. 10: Descobertas.

671 58 9
                                    

N.A: capítulo mais longo, com pov.s variados.

Pov: Kara

    A noite estava sendo maravilhosa, nós estávamos nos divertindo, bebendo, o clima entre eu e a Lena estava maravilhoso, e eu me divertia muito em ver ela com ciúmes quando claramente a Andreia dava em cima de mim, e eu não era boba de não perceber. Quando a Lena e a Andreia foram pegar mais bebidas eu vi logo James indo atrás, além de que eu já sabia que ele é fascinado nela, e ia tentar alguma coisa mas eu não vou deixar ele nem chegar perto. 

Eu cheguei no bar e já vi ele do lado dela e claramente ela estava desconfortável.

Kara: James, é melhor você sair de perto dela.

James: Aaaah Kara, vê se não estraga o meu lance.

Kara: Não tem lance nenhum, com ela VOCÊ NÃO FICA.

James: A é? e por que não?

Kara: Porque ela já é MINHA.

   Eu rezava para que e Lena me desculpasse depois, mas eu não ia deixar aquele cara ficar dando em cima dela.

Lena: Eu não imaginava uma atitude daquela vinda de você

Kara: Eu não gosto de ninguém dando em cima daquilo que eu já estou de olho.

Lena: Mas você vai ficar só olhando? 

    Por sorte ela não acho ruim, porque se não ela já teria reclamado, me xingado ou falado para que eu fosse em bora, mas aquele olhar desafiador dela, me ascendeu uma chama que eu estava louca para saciar, e também não perdi o momento.

Lena: Então quer dizer que eu sou sua?

Kara: Naquele momento sim, mas pelo restou da noite quem decide é você.

      Ela me puxou para longe dali, e depois para o banheiro, e sinceramente o sexo que a gente fez naquele lugar, foi o melhor que eu já fiz em toda a minha vida, e estava quase tendo um orgasmo só de ver aquela mulher maravilhosa nua, ela tava me deixando louca, se eu pudesse eu passaria a noite naquele lugar, eu não queria parar de aproveitar aquela mulher, e ver ela sentindo prazer e saber que era eu quem estava proporcionando, me deixava ainda mais excitada. Naquele momento eu soube que eu nunca conheceria outra pessoa igual e muito menos melhor do que ela, não só pela transa, mas além disso, o que ela estava fazendo eu sentir era algo inigualável. 

    Quando nó duas já não aguentávamos mais nem ficar de pé, a gente foi se arrumar, mas eu não tinha pensado que em todo esse momento, nós só ficamos uma imprensando a outra na parede e ela não tinha visto nada ainda, mas quando eu estava colocando o vestido ela viu as minhas costa pelo espelho e eu vi o espanto no seu rosto, e de uma só vez volto toda as minhas inseguranças que eu passei anos tentando esquecer.

Lena: Kara, o que é isso nas suas costas?

Kara: Não é nada, esquece.

"Droga, droga, droga, merda, não era para ela ver''

    Eu já fui terminando de me arrumar e sair daquele banheiro.

Lena: Kara, espera, espera. ( ela pega no meu braço) me desculpa eu não devia..

Kara: Não Lena, não tem do que se desculpa, só esquece isso tá, não é nada.

   Eu tive que sair do banheiro, porque os meu olhos já estavam enchendo de lágrimas e fui em direção a mesa tentando me acalmar, mas na minha cabeça só vinha de novo todos os meus medos, todas as vezes que alguém que eu fico, veem as cicatrizes que eu tenho nas minhas costas e sentem nojo, repulsa, ou claramente me julgam e depois fingem que nem me conhece.

Um Amor Improvável (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora