Pov: Lena
Eu estava no meu escritório e tentava trabalhar, mas eu não conseguia me concentrar, ficava pensando o tempo todo na Kara, eu estava desenvolvendo muitos sentimentos por ela e muito rápido, e essa noite quando eu vi ela naquele estado, foi como enfiar uma faca no meu peito, ver a dor na voz e no olhar dela, aquilo acabou comigo, pensar em tudo isso que ela passou, a perda de toda a família dela de uma vez, ter que se adaptar a uma nova família, uma nova mãe que era para ter acolhido ela, e a rejeitou, não deu o apoio que ela precisava, e o único homem que deu apoio a ela quando foi necessário, morreu três anos depois. Eu sempre percebi que tinha algo nela, um sofrimento muito grande mas não imaginava que fosse algo assim, eu fico imaginando quantas noites ela sofreu em silêncio, teve esses pesadelos terríveis, sem ninguém para confortar ela, talvez seja até por isso que a Alex durma muito no apartamento da Kara, e agora eu quero estar presente para ela, eu quero tirar um pouco dessa dor dela.
Escuto alguém bater na porta.
Lena: Entra.
Sam: Oiiii, Lena eu vim trazer essa papelada para você assinar.
Lena: Ta bom, pode deixar aqui.
Sam: O que aconteceu?
Lena: O que?
Sam: Você ta mais monótona que o normal, o que aconteceu?
Lena: E você ta mais feliz que o normal, também, o que aconteceu?
Sam: Algumas novidades.
Lena: Como assim?
Sam: Eu acabei ficando essa noite com a Alex!!
Lena: SÉRIO!!!! como foi?
Sam: Ai! foi incrível, acho que eu nunca tive uma noite como essa.
Lena: Já tava na hora né.
Sam: Ai para, a Alex é maravilhosa, ela me respeita tanto, o meu tempo, os meus medos, a minha filha, as duas estão se dando muito bem, mal se conhecem e já viraram amigas.
Lena: Que bom amiga, eu fico feliz por você.
Sam: Obrigado, mas Lena o que aconteceu? você ta estranha.
Lena: Ai Sam..... essa noite foi meio difícil, eu acabei descobrindo algumas coisas sobre o passado da Kara, muito dolorosas e eu acabei nem dormindo direito.
Sam: Mas o que foi?
Lena: Sam olha, eu vou te falar meio por cima, mas mesmo assim, por favor não conta pra ninguém, por favor, a Kara confiou em mim, e se ela descobrir que eu acabei comentando isso para alguém, ela não vai mais querer olhar na minha cara.
Sam: Tudo bem, eu prometo, eu não vou contar pra ninguém.
A gente foi até o sofá para podermos conversar melhor.
Lena: Sam desde a primeira noite que a gente dormiu juntas, eu descobri que a Kara tem pesadelo fortes, e as vezes é meio difícil de acordar ela. Quando a gente ficou juntas pela primeira vez, eu vi que ela tinha várias cicatrizes nas costas, e nas duas situações ela ficou muito desconfortável, meio que com medo e insegurança, e a Alex me alertou para não ficar muito em cima, e foi o que eu fiz, eu tentei deixar ela o mais confortável possível. Mas essa noite ela teve outro pesadelo e demorou para ela acordar, e toda vez que isso acontece eu fico muito preocupada, porque eu vejo uma dor e um sofrimento muito grande nela. Com isso, ela acabou desabafando, que na verdade ela é adotada, ela não é irmã biológica da Alex, que os pais dela morreram de uma forma terrível quando ela era pequena, junto dos únicos tios, e poucos meses depois de perder a vó dela. Sam ela perdeu toda a família em menos de um ano, e para piorar, ela foi rejeitada pela mãe da Alex..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável (Karlena)
Fiksi Penggemar(História Original/ KarLena): Kara ZorEl é adotada pela família Denvers após um passado trágico, com traumas emocionais nunca contados a ninguém. Atualmente, em seu primeiro emprego como repórter em uma grande empresa de jornalismo (CatCo Mídia), te...