Pov: Kara
Eu estava emocionada, extasiada, eufórica, eu sentia tanta coisa ao mesmo tempo estando junto da Lena que eu não sei nem explicar, o almoço foi maravilhoso, a gente se divertiu, jogou conversa fora, mas sempre flertando para ir confirmando as intenções de cada uma, eu estava ficando completamente apaixonada por ela, mas sempre vinha os mesmo questionamento de antes, das nossas diferenças, e que talvez eu nunca fosse o suficiente para ela, porém, quando a gente se beijou eu senti que estava com a pessoa certa, naquele momento eu não pensei em nada, muito menos em quantas possibilidade gigantescas eu tinha de continuar aquilo e eu acabar me ferrando, naquele momento ela me fez sentir tão amada com um simples beijo, que eu estava disposta a correr os riscos, talvez ela poderia me usar e jogar fora quando ela quisesse porque teriam várias outras pessoas querendo ela, mas com aquele beijo, com tudo que ela estava me fazendo sentir, e com ela se permitindo me mostrar uma pessoa admirável por trás de uma postura de CEO impenetrável, eu estava disposta a arriscar tudo.
Eu sabia que se eu quisesse tentar algo com ela, eu teria que ser franca, então eu disse o que eu sentia pra ela após aquele beijo, eu vi ela fica com medo, mas quando eu disse que estava interessada em conhece-la melhor, eu vi o sorriso mais lindo do mundo nascer no rosto dela, e com aquele simples sorriso, ela me deixou completamente vulnerável, imaginei fazer qualquer coisa para ver de novo aquela risada tão linda. Além disso, ela mexeu comigo me falando tudo aquilo e confirmando que estava interessada em mim.
Durante essa tarde eu passei os momentos mais felizes da minha vida, e a cada um que passava eu ficava cada vez mais apaixonada e necessitada de ficar ao lado dela. Infelizmente eu não pude continuar o dia com ela, pois a Alex disse que ela tinha marcado de ir na balada e ia me levar e não aceitava um "não" como resposta, além de que provavelmente eu ia conhecer uma certa mulher que ela tinha marcado o encontro, e eu não queria deixar ela na mão, então aceitei. Quando cheguei no meu apartamento ela já estava lá.
Alex: E ai? Como foi?
Kara: Oi para você também ta.
Alex: Ai larga de besteira e senta aqui no sofá que eu vi a nave que ela veio te trazer, então conta tudo.
Kara: Ta bom, foi perfeito, ela é perfeita.
Alex: UUUUUUM!! pelo sorriso bobo acho que foi bom mesmo.
Kara: Ai Alex, ela é sensacional, ela me levou em um restaurante italiano, a gente passeou na praça, fomos na sorveteria, nos beijamos muito. kkkkkk
Alex: Ai não, pula essa parte, me poupe.
Kara: kkkkkkk Não falando sério, de verdade Alex, ela ta me fazendo sentir coisa que eu nem imaginava que era possível, ela me faz sentir segura, feliz, ela me trás um conforto, me faz sentir amada como eu nunca nem pensei em me sentir, estar com ela me deixa eufórica, extasiada, mas ao mesmo tempo me trás paz, eu não sei explicar, e eu sei que a gente mal se conhece, mas fez eu ter uma necessidade de estar com ela, eu quero aproveitar mais disso, e me aliviou poder ver que ela também se sentia assim, eu pude ver Alex que era recíproco.
Alex: É lindo te ver assim sabia, e é ainda mais bonito porque eu sei como é se sentir assim por alguém, mas como você é a minha irmã mais nova, você sabe que eu sempre vou ficar preocupada, porque eu também sei que sentir isso e dar continuidade, pode ficar mais forte, mas se der alguma coisa errada, eu também sei que a queda é grande, e eu sei também que eu não posso te impedir e te trazer segurança sempre, mas eu te peço toma cuidado antes de se jogar de cabeça nisso tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável (Karlena)
Fanfiction(História Original/ KarLena): Kara ZorEl é adotada pela família Denvers após um passado trágico, com traumas emocionais nunca contados a ninguém. Atualmente, em seu primeiro emprego como repórter em uma grande empresa de jornalismo (CatCo Mídia), te...