Cap. 19: A Revista

404 46 63
                                    

Pov: Lena.

       Quando acordei já estava tudo claro, me virei para o lado para abraçar a Kara, mas ela não estava mais lá, olhei mas não achei ela pelo quarto, de repente veio um cheiro maravilhoso de bacon e panquecas, já me salivou a boca, me lembrei que ontem a Kara não jantou e depois de termos ficado juntas a noite toda, com certeza ela estava morta de fome. Me levantei fui para o banheiro fazer a minha higiene e desci atrás daquela loira linda e do que ela estava fazendo. Cheguei na cozinha  e vi praticamente um banquete, panquecas, ovos mexidos com bacon, café e leite, a Kara estava terminando de fazer as panquecas, com as pernas cruzadas usando a minha blusa de moletom larga e com certeza só de calcinha.

"Nossa!!!, que mulher linda que eu tenho"

    Ela estava distraída mexendo a panqueca e olhando o celular, nem percebeu que eu estava ali, cheguei por trás e agarrei a sua cintura, ela se assustou, mas logo me abraçou de volta.

Lena: Bom dia amor.

Kara: Bom dia Lee.

       Ela se virou, colocou os braços por cima dos meus ombros e me deu um beijo suave, senti o gosto de café na boca dela, e parecia que era ainda melhor vindo dela.

Lena; Você é muito linda.

   Ela ficou corada, o que a deixou ainda mais linda.

Lena: Olha onde foi parar a Kara de ontem a noite?

Kara: Besta. Dormiu bem?

Lena: Não poderia ter dormido melhor, você foi incrível ontem.

Kara; Posso dizer o mesmo. (sentimos um cheiro estranho). Drooooga, a panqueca queimou (Ela se virou e foi tirar a panqueca, mas já tinha dado uma boa dourada) culpa sua Lena.

Lena: EEEEu? não fiz nada.

Kara; Você me distraiu, agora a gente vai ter que comer panqueca queimada.

Lena: Eu prefiro comer outra coisa.

      Olhei ela de cima em baixo, e tava louca para levantar aquele moletom.

Kara: Meu rosto ta aqui em cima Lena.

Lena: Eu não tenho culpa se você coloca só um moletom e fica só de lingerie.

 Kara: Vou nem falar nada. Vem, senta logo aqui, vamos toma logo o nosso café que já ta quase na hora de ir.

      Me sentei, mas percebi que ela não parava de olhar o celular e de vez em quando a mandíbula dela travava.

Lena: O que aconteceu?

Kara: Um monte de coisa. A nossa revista já saiu, a gente da bombando se assim posso dizer, já descobriram que invadiram a minha casa e destruíram tudo, estão associando as coisas, postaram e comentaram em todos os lugares.

Lena: E o que comentaram?

Kara: O Mesmo de sempre.

       Na mesma hora peguei o celular e fui ver.

       Na mesma hora peguei o celular e fui ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Improvável (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora