No dia seguinte
Pov: Lena
Eu estava chegando na minha empresa mas não podia esquecer uma coisa.
Lena: Bom dia, Eve assim que publicarem a revista da CatCo me entregue na minha mesa.
Eve: Bom dia srta. Luthor, pode deixar que eu entrego.
Eu estava fazendo os trabalhos diários e preenchendo papelada e escuto alguém batendo na porta e mando entrar.
Sam: E ai chefe, como ta o dia.
Eu não pude deixar de dar risada, e fui abraça-la
Lena: Ai Sam só você mesmo, como pode, a gente trabalhando na mesma empresa e faz quase uma semana que eu não te vejo.
Sam: Pois é amiga, nós duas vivemos uma correria, sorte a sua que você não tem filha, que eu estou pra surta.
Lena: Ah e a Ruby, como ela ta, já faz muito tempo que eu não a vejo.
Sam: O de sempre né amiga, ela é adolescente, todo dia é dia de surto, kkkkkkkk. mas pelo visto pelo menos hoje você não saiu mal falada.
Lena: Como assim? (ela me entre a revista da CatCo e eu estou logo na capa)
{..... com essa genial tecnologia, Lena Luthor utiliza a sua empresa como meio para progredir a sociedade com a sua inovação autossustentável, mostrando-se merecedora de honras, por marcar mais uma vez a história.De autoria da repórter Kara Denvers}
Lena: Caramba, eu imaginei que ela fosse boa mas não a esse nível.
Sam: Pois é, foi bem diferente daqueles que só querem acabar com você.
Lena: Sim, por acaso, você chegou a ver essa Kara Denvers?
Sam: Não, por quê?
Lena: Ai ela é maravilhosa, muito bonita, super simpática, eu adorei ela, espera vou te mostrar uma foto.
Sam: Aaaah, parece que alguém ta apaixonada.
Lena: Para Sam, é só a verdade, mas sim eu gostei muito dela, mas acho que ela não ligou muito para mim. (eu mostro uma foto da Kara para Sam)
Sam: Uau! ela realmente é muito bonita, e você tem o número dela?
Lena: Sim, eu consegui, mas acho que não vai rolá, ela foi simpática, mas talvez só estivesse fazendo o trabalho dela.
Sam: Mas se você não falar com ela, nunca vai ter certeza de nada, e pelo menos ela não foi nem um pouco antiprofissional, e nem tentou te caluniar.
Lena: É você tem razão, eu vou mandar uma mensagem para ela.
Eu pego celular salvo o número dela e mando uma mensagem.
[...]
-Oi , bom dia , eu sou a Lena, você me entrevistou ontem. Eu adorei a reportagem que você fez, ela ficou ótima.
[...]
Lena: Pronto mandei, se ela não me responder já sabemos a opinião dela.
Sam: Tudo Bem, bom eu tenho que ir, tenho muita coisa para fazer e parabéns pela sua nova tecnologia amiga. (ela se levanta)
Lena: Obrigado Sam.
Nós nos abraçamos e ela foi para o escritório dela, logo que eu me sento o celular vibra.
[...]
-Oi, bom dia muito obrigado, eu não poderia fazer menos, a sua tecnologia é realmente inovadora, e meus parabéns por consegui-la.
-Eu agradeço. Olha eu gostei muito da nossa conversa ontem, e gostaria de continua-la.
-Eu também, foi muito agradável a nossa conversa. Que tal um almoço Srta. Luthor?
" Caramba, ELA QUER ALMOÇAR COMIGO!!!!! calma Lena, calma, respira não surta agora"
-Kara eu falei que pode me chamar de Lena, e sim eu adoraria, hoje eu tenho compromisso mas amanhã eu estou livre.
-Ótimo, mas onde poderia ser?
-Olha tem um aqui perto do meu prédio eu não sei se você conhece.
-Sim, por mim ta marcado.
-Ótimo, nos vemos amanhã Kara.
-Até amanhã Lena.
[....]
" PQP, ela aceitou!!!! "
Eu estava sorrindo de orelha a orelha, estava pulando de alegria e nem sabia o porque, já que eu nem conhecia essa mulher mas era um sentimento maior do que eu, eu precisava ligar para a Sam e avisar.
[...]
Lena: Sam ela ACEITOU almoçar comigo!!! vai ser amanhã.
Sam: Sério, que bom amiga, como sempre você não deixa ninguém escapar né.
Lena: Na verdade, foi ela que sugeriu.
Sam: Olha, novidade.
Lena: Pois é, mas ok, eu vou tentar trabalha qualquer coisa eu te ligo.
Sam: Ta bom Lena, tenta ao menos se concentrar tá kkkkk
Lena: Tá, Tchau
[....]
Eu estava em êxtase, e sabia que a partir daí eu não ia ter mais cabeça para trabalhar, mas mesmo assim tentei. O restante do meu dia se deu em devaneios e tentativas de concentração, mas quando eu menos esperava já estava sorrindo atoa de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável (Karlena)
Fanfiction(História Original/ KarLena): Kara ZorEl é adotada pela família Denvers após um passado trágico, com traumas emocionais nunca contados a ninguém. Atualmente, em seu primeiro emprego como repórter em uma grande empresa de jornalismo (CatCo Mídia), te...