Pov: Lena
Eu acordei e tentei me mexer, mas senti um peso em mim, quando abri os olhos percebi que a Kara tava dormindo abraçada em mim, a cabeça dela estava no meu peito, e mesmo dormindo, os braços dela ficavam firmes em mim, parecia até que ela tinha medo que eu fosse embora. Enquanto eu espirava, me invadia o perfume delicioso dela, comecei a fazer carinho naquele cabelo loiro, e só me vinha na cabeça a noite passada, me emociono só em lembrar tudo que ela me fez sentir em uma única noite, ela realmente não precisava ter feito nada disso, o único pedido na noite da balada eu já estaria mais que satisfeita, e mesmo assim ela se empenhou em me fazer uma surpresa linda em um hotel cinco estrelas, um jantar maravilhoso, um pedido oficial, uma aliança que só de olhar eu já lembro dos olhos dela.
"Caramba, essa mulher é a minha namorada, Kara eu prometo te tornar a mulher mais feliz do mundo"
Enquanto um fazia carinho nela percebi que ela foi acordando e resmungando com a voz ainda rouca.
Lena: Acorda dorminhoca.
Kara: Ainda ta cedo.
Lena: Só o suficiente para gente tomar um café da manhã, se arruma e ir trabalhar.
Kara: O que? que horas que é?
Lena: Já é seis e meia, dormiu bem.
Kara; Claro, olha onde eu to deitada, não deve ser muito diferente do paraíso.
Lena: ( Não pude evitar o riso) besta!!!
Ela me olhou e fez carinho no meu rosto, sentir ela me tocando, era algo reconfortante
Kara: bom dia amor.
Lena: Bom dia minha linda.
Ela me deu um beijo e se sentou na borda da cama, ver aquela mulher se espreguiçando enquanto aqueles cabelos loiros caiam pelas costas dela, era uma imagem dos deuses, ela foi parta o banheiro e eu liguei para a recepção, e pedi o café da manhã, e fui para o banheiro acompanhar a minha mulher no banho, quando entrei ela já estava no chuveiro, ela não percebeu que eu tinha entrado, eu amarrei o meu cabelo, tirei o roupão e a abracei por trás, ela se virou e nós trocamos beijos intensos, sem sexo, sem tesão, só a emoção que uma tinha pela outra, só queríamos aproveitar cada segundo daquele momento, enquanto tomávamos banho, fazíamos carinho uma na outra, trocávamos beijo e abraços. Eu sabia que depois de um dia exaustivo de trabalho, eu iria querer só voltar para casa e receber aqueles abraços, e aquele conforto. Terminamos o banho e a Kara foi se arrumar e receber o nosso café da manhã, enquanto eu terminava de me arrumar. Quando eu saí do banheiro, a Kara já estava pronta e tinha colocado o café na mesa, tinha croissant, café, suco e alguns lanches pequenos.
Lena: Caramba, tudo isso?
Kara: Pois é, que bom que eu to com fome.
Lara: Você SEMPRE ta com fome Kara.
Kara: Detalhe bobo, nem é assim, sempre.
Lena: Aham, sei!!!
Comemos entre risadas e muito amor, e talvez eu tenho comido até um pouco além da conta, talvez a Kara tenha me deixado com muita fome. Eu liguei para o meu motorista e ele foi buscar algumas coisas minha que tinham ficado dentro do carro, e para a minha surpresa a Kara já tinha trazido as dela, pelo menos já íamos direto para a o trabalho, um pouco antes de sairmos, o telefone da Kara tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável (Karlena)
Fanfiction(História Original/ KarLena): Kara ZorEl é adotada pela família Denvers após um passado trágico, com traumas emocionais nunca contados a ninguém. Atualmente, em seu primeiro emprego como repórter em uma grande empresa de jornalismo (CatCo Mídia), te...