SEGUNDA-FEIRA
Pov: Kara
Eu tinha acordado ainda na cama da Lena, eu senti que ela ainda estava me abraçando, da mesma forma que quando nós fomos dormir, e o que me surpreendeu foi que essa noite eu não tive pesadelos, "sorte" eu não queria atrapalhar mais uma noite de sono dela, eu tentei levantar e ela me puxou de volta e falou baixo ainda com a voz rouca.
Lena: Não levanta agora não vai, fica mais um pouco.
Kara: Lee eu tenho que trabalhar, eu sou empregada, não a dona da empresa igual você.
Lena: Eu compro ela para você então.
Kara: Você é louca, sabia?
Lena: Sou louca pra você fica mais um pouco nessa cama.
Eu me virei e comecei a apreciar aquela pessoa tão perfeita deitada do meu lado, eu acariciava o rosto dela e só pensava na sorte que eu tinha de encontrar uma mulher como ela, estar apaixonada por ela e ser recíproco.
Lena: Fica mais um pouco.
Kara: Não dá, eu tenho que trabalha, mas eu te vejo na hora do almoço, ta bom?
Lena: Se é só isso que eu tenho né? fazer o que.
Kara: Aaaarrrr como você é dramática.
Lena: Sou, mas você ama.
Kara: E você não faz nem ideia.
Eu beijei ela e fui pro banheiro, fiz a minha higiene tomei um banho e a Lena falou pra mim pegar uma roupa dela, fui naquele closet enorme e peguei um vestido coladinho que quase chegava no joelho. Quando eu terminei de me arrumar a Lena já estava pegando algumas coisas para o trabalho dela.
Kara: Lee eu tenho que ir, eu vou chamar um ube, ta.
Lena: O que? não, eu te levo.
Kara: Não, eu vou te atrasar, eu ainda tenho que passar no meu apartamento para pegar as minhas coisas.
Lena: Não tem problema, eu te levo.
Kara: Certeza?
Lena: Claro, a empresa é minha, ninguém ousa falar nada.
Eu dei risada, ela nunca vai deixar essa postura de CEO, e o pior é que eu amava. Nós fomos no carro dela, e ela me levou até o meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável (Karlena)
Fanfic(História Original/ KarLena): Kara ZorEl é adotada pela família Denvers após um passado trágico, com traumas emocionais nunca contados a ninguém. Atualmente, em seu primeiro emprego como repórter em uma grande empresa de jornalismo (CatCo Mídia), te...