Boruto Uzumaki
Muitos anos atrás quando decidi partir da vila a minha vida mudou drasticamente.
A decisão de voltar depois de quatro anos longe não foi nada fácil porque isso envolve muitos riscos.
O Code está na minha cola há anos e os Ootsutsukis que foram derrotados pararam de me caçar desde a nossa última luta há quatro anos - o motivo? Odeio pensar nele. Não posso dizer que não fiquei aliviado ao saber que eles não estavam atrás de mim, do Kawaki e muito menos da Sarada.
Assim que coloco os pés na vila o Shikamaru - o atual Hokage - está na porta para me receber porque o meu chakra foi detectado pela Ino depois que ultrapassei a barreira de chakra invisível que cobre a vila. Deixei que Ino me identificasse para que não houvessem grandes surpresas, eu detestaria ter que alarmar a todos com a minha volta para casa.
Casa.
Eu ainda não me sinto em casa.
- Boruto! - Shikamaru me abraça. - Droga, garoto, aonde você se meteu?
Responder essa pergunta estava fora de questão.
Responder a qualquer pergunta está fora de questão.
O meu silêncio é a sua resposta.
Não é atoa que o Shikamaru é o Hokage.
- Vamos para a minha sala. - ele me chama. Mas não sinto vontade de fazer isso ainda. Eu sei que tipo de conversa me espera quando chegarmos a sua sala. - Boruto?
Preciso me sentir em casa.
Preciso ir para minha casa.
- A minha mãe e a Himawari...
Shikamaru entende.
- Elas estão bem e estão em casa agora.
Isso é tudo que preciso.
Nada mais.
Me despeço dele com um aceno e decido que a minha casa é o primeiro lugar ao qual quero ir. Entenderei se não for bem recebido pela minha mãe e a minha irmãzinha por conta do que eu fiz - ir embora da vila e abandoná-las -, mas estou com tanta saudade das duas que seja qual for a reação delas ficarei feliz apenas por vê-las de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e Sarada | Mais que Amigos
FanfictionBoruto e Sarada eram melhores amigos de infância, no entanto, essa amizade é colocada a prova quando uma grande tragédia cerca a vida dos dois. Quatro anos depois Sarada está mais forte e mais determinada a ter respostas do que aconteceu no passado...