Todos se foram.
O cemitério que até horas atrás estava cheio de visitantes para prestar suas homenagens ao Nanadaime Hokage agora se encontra silencioso.
O céu está com nuvens cinzentas anunciando que uma forte tempestade está por vir e, ainda assim, não consigo me mover.
O túmulo do meu pai tem poucas flores, pois ele não tinha muitos amigos em vida e porque poucas pessoas sabiam que ele protegia a vila longe dos holofotes; seu apelido era "hokage das sombras".
Algumas passaram o dia todo colocando flores e cartas no túmulo do sétimo, outras choraram e todos os seus amigos estavam aqui — menos a minha mãe.
A notícia da perda do papai e do seu melhor amigo lhe pegou desprevenida.
Depois de terem lutado juntos por tantos anos e se apoiarem em tantos outros momentos era de se esperar que as lembranças lhe causassem desespero.
Ela se encontra desacordada no hospital desde então e eu não teria saído de lá se não fosse pelo Kakashi-sensei que chegou para lhe fazer companhia.
Quando ela acordar vai precisar do apoio dele.
Essa dor está me sufocando e adentrando profundamente no âmago do meu ser.
Ainda esperava ter o papai comigo por muitos anos e só de pensar que todos os planos que fizemos juntos e tudo que ainda sonhávamos em fazer não serão realizados me faz querer desaparecer.
Ainda estou assimilando o que aconteceu.
Em um minuto estávamos lutando — eu, Boruto, Kawaki, Nanadaime e o papai — e no outro os dois estavam mortos.
O Boruto não quis me contar nada do que aconteceu desde o momento em que fiquei desacordada e o Kawaki desapareceu sem deixar rastros.
Há uma diferença grotesca entre mim e o Boruto. Nós dois temos um jeito diferente de lidar com os sentimentos. Ele é mais sincero e impulsivo e eu sou mais discreta e silenciosa.
Posso não falar abertamente, mas estou sentindo uma dor dilacerar o meu peito. O meu coração está estilhaçado e dificilmente conseguirei colar todos os pedaços que me ferem por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e Sarada | Mais que Amigos
FanfictionBoruto e Sarada eram melhores amigos de infância, no entanto, essa amizade é colocada a prova quando uma grande tragédia cerca a vida dos dois. Quatro anos depois Sarada está mais forte e mais determinada a ter respostas do que aconteceu no passado...