Os Uchiha
Acordar cedo nunca foi o meu forte e dormir cedo também não. A combinação dos dois não é muito saudável e não ajuda em nada na minha rotina como um shinobi, mas tenho me esforçado todos os dois para tomar café da manhã com a mamãe e a Himawari desde que voltei a quase um mês atrás.
Estamos muito próximos, é como se o tempo não tivesse passado. Ainda tenho as conversas legais com a minha mãe e ainda faço tudo que a Hima me pede — ainda mais agora que ela tem o treinamento de ninja —, ajudo a lavar as louças e a organizar a casa apenas para me sentir mais perto da minha mãe.
É como se ela não tivesse envelhecido um dia sequer. Parece até mais bonita e radiante que antes, obviamente ela perdeu uma parte importante de si quando o papai se foi, mas não deixou que isso afetasse a sua aparência ou o seu jeito de ser.
Totalmente diferente da tia Sakura.
As poucas vezes que lhe vi foram o bastante para perceber o quanto a morte do meu pai e do tio Sasuke lhe afetaram, a sua aparência está descuidada e a sua expressão facial mostra que está cansada ou triste — ou os dois —, é visivel o quanto ela se deixou ser tomada pela dor da perda.
O que não consigo entender nisso tudo é porque ela não tentou se reerguer junto com a sua filha, a Sarada deveria ser a sua maior força.
Estou triste pelo rumo que as coisas tomaram na vida da Sarada, a maioria das diferenças é por conta da minha partida e sou culpado por ter lhe infrigido dor em um momento tão difícil. Eu sei que ela me perdoou porque sentia a minha falta, mas sei que dentro dela existe mágoa e dor pelo que fiz a ela e isso não é fácil de perdoar.
Estou comprometido a mudar isso e fazer com ela me perdoe totalmente.
Mas ainda existem coisas que ela precisa saber sobre mim.
Porra, estou adiando isso há dias!
— Filho? — ouço a voz da minha mãe. Estou terminando de arrumar as minhas coisas para ficar na casa com a Sarada, Kawaki e Mitsuki, visto que, noite passada cheguei bem mais tarde em casa do que previa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e Sarada | Mais que Amigos
FanfictionBoruto e Sarada eram melhores amigos de infância, no entanto, essa amizade é colocada a prova quando uma grande tragédia cerca a vida dos dois. Quatro anos depois Sarada está mais forte e mais determinada a ter respostas do que aconteceu no passado...