Dor e saudade
Estou deitada há horas depois de voltar da casa do Mitsuki. Vê-lo com o Boruto me colocou em uma posição que eu nunca achei que estaria, os dois eram os meus melhores amigos e jamais passou pela minha cabeça que eu precisaria escolher um deles.
Mitsuki e eu nunca fomos tão próximos quanto eu e Boruto éramos, por sermos amigos de infância a interação entre mim e o Boruto sempre foi mais fácil, mas com Mitsuki era diferente porque apesar de sermos do mesmo time nunca tivemos um grau tão grande de proximidade quanto os dois tinham.
É como se eu e Mitsuki fossemos ligados somente ao Boruto e ele fosse o elo que nos mantinha unidos, mas quando Boruto partiu o Mitsuki não se afastou — ele ficou mais próximo de mim.
Atualmente escolher entre ele o garoto que fugiu da vila não é difícil.
O meu melhor amigo foi o único que esteve presente nos meus maus momentos — e não foram poucos — e não desistiu de estar comigo mesmo assim. Eu lhe afastei diversas vezes porque fiquei com medo de ele partir igual a todo mundo, pois não suportaria me apegar a outra pessoa somente para ela partir depois. Aos poucos nos tornamos exatamente o que éramos com o Boruto.
Mas mesmo sendo tão próximos não compartilho com ele os meus pensamentos sobre o momento em que vi o Boruto quando voltamos a vila.
A sensação que eu tive ao lhe rever... mal pude esconder o desespero por ter ele tão perto de mim outra vez; o seu cheiro ainda era o mesmo, mas a sua aparência havia mudado drasticamente, ele estava mais bonito... não havia como negar isso e os sentimentos que eu tinha por ele no passado estão despertando mesmo nutrindo um ódio profundo por ele.
No momento em que mais precisei dele, ele partiu.
Me deixou sozinha pouco tempo depois do caos que a nossa vida havia se tornado. Me deixou sem respostas do que aconteceu quando apaguei no meio da luta. Me disse coisas horríveis para me afastar... apesar de ter gostado muito dele no passado e até ter considerado ele mais do que um amigo, as coisas estão muito diferentes agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e Sarada | Mais que Amigos
FanfictionBoruto e Sarada eram melhores amigos de infância, no entanto, essa amizade é colocada a prova quando uma grande tragédia cerca a vida dos dois. Quatro anos depois Sarada está mais forte e mais determinada a ter respostas do que aconteceu no passado...