Capítulo 04

564 46 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdão e amizade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdão e amizade

Ao ver Sarada novamente, após tanto tempo, uma onda de emoções contraditórias invadem o meu peito. Seus olhos, antes familiares, agora parecem distantes, carregando histórias que não compartilhamos mais. O sorriso que costumava iluminar meu mundo está mais contido, e percebo que há agora uma distância, uma barreira invisível entre nós dois — uma que eu mesmo construí anos atrás antes de partir.

Uma mistura de alegria e tristeza dança nas profundezas dos meus olhos enquanto a observava há poucos minutos.

Estive alegre por reviver memórias da nossa infância juntos, por ver o rosto conhecido que foi parte dos meus dias mais felizes. No entanto, a tristeza é como uma sombra que paira sobre a minha cabeça, uma lembrança de que o tempo mudou nossas trajetórias a partir do momento em que pronunciei palavras dolorosas que mudariam todo o nosso futuro para pior.

Como posso protegê-la se ela parece me desprezar?

Eu tenho que cumprir a promessa que fiz ao tio Sasuke.

Caminho para fora da sala do Hokage, em silêncio e fico aliviado ao ver que não sou chamado de volta. Ando para longe, olhando para a minha melhor amiga tomando o máximo de distância de mim, e a sensação de perda se mistura com o entendimento que talvez seja melhor que ela me odeie porque assim que ela descobrir a verdade vai querer me matar.

Nossas vidas seguiram rumos diferentes nesses últimos quatro anos, mas Sarada será para sempre a minha melhor amiga e estará no meu coração enquanto eu existir.

Sigo um rumo diferente, um caminho mais calmo, que me mantenha longe dos meus antigos amigos e do meu passado. Não estou pronto para lidar com isso agora — definitivamente não estou. Sigo pelo caminho mais longo até o cemitério de Konoha, um lugar que eu deveria ter visitado há muito tempo e que me arrependo de não ter feito antes.

O cemitério se estende à minha frente, um mar de lápides silenciosas sob o céu sereno. A cada passo que dou entre as fileiras de sepulturas ecoa com um respeitoso silêncio. O verde da grama é salpicado de flores, e o suave murmúrio do vento confere uma sensação de serenidade ao lugar.

Boruto e Sarada | Mais que AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora