Capítulo 28

297 16 44
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irmãos

Antes de abrir os olhos sinto a presença do meu irmão dentro do meu quarto. Meus olhos azuis encontram os seus cinzentos quando nos encaramos e exponho minha confusão ao vê-lo ali sem ao menos abrir a boca para dizer uma palavra.

Que merda ele estava fazendo parado ali?

— O que foi agora, Kawaki? — pergunto, impaciente. Não gosto que fiquem invadindo o meu espaço dessa forma, gosto ainda menos se essa pessoa for o Kawaki.

— Precisamos conversar.

— Ah, sério? Não percebi. — debocho. — Desembucha.

Me sento na cama de frente para ele, preparando-me para o que quer que seja que ele tenha a dizer.

Observo a expressão séria de Kawaki, tentando decifrar o que o trouxe até aqui dessa maneira. Seus olhos cinzentos estão fixos em mim, sem piscar, como se estivessem buscando algo além das minhas palavras.

Há uma tensão no ar, palpável, enquanto espero que ele comece a falar. Kawaki não é o tipo de pessoa que vem até mim sem motivo, então, o que quer que seja que ele tenha a dizer, deve ser importante. Mas mesmo assim, não consigo evitar a sensação de irritação por ele ter invadido minha privacidade assim, sem aviso prévio.

Permaneço em silêncio, esperando que ele finalmente se abra e compartilhe o que o trouxe até aqui.

— Ontem me encontrei com a Sarada. — me surpreendo no mesmo instante. Como assim ele se encontrou com ela? — Percebi que havia outra presença dentro da casa além da sua e jamais imaginaria que fosse ela, apenas quando nos encontramos que percebi que eu chakra estava escondido e por isso não consegui identificar quem estava aqui com você.

— Eu também notei isso, mas...

Estava muito ocupado matando a saudade que sentia dela.

— Por acaso Sarada usou os poderes dela em você? — ele pergunta, ignorando o que acabei de falar.

— O que? É claro que não. — respondo. Eu sei que ela jamais tentaria algo assim contra mim. — Por que está me perguntando isso?

— Porque quando tentei levá-la comigo até o Hachidaime ela usou eles para tentar me calar, mas não conseguiu. Deixei que ela pensasse que sim para que ela me revelasse suas verdadeiras intenções. — meu irmão explica.

Boruto e Sarada | Mais que AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora