Capítulo 29

294 17 76
                                    

Um capítulo muito diferente para vocês...

Espero que gostem.

Boa leitura!

Sasuke Uchiha — Parte 01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke Uchiha — Parte 01

Cinco anos atrás.

Sakura e Sasuke estavam juntos em casa logo após um jantar com a família Uzumaki. Desde que o moreno retornou à vila dias atrás da viagem com sua esposa, Naruto estava insistindo para que os Uchihas fossem visitá-los para um simples jantar em sua casa. Sasuke recusou, mas Sakura aceitou, então, por não querer ir contra a sua esposa, ele simplesmente resolveu ceder.

Sarada passou o jantar inteiro em silêncio. Todos notaram, até mesmo Boruto, e ninguém sabia a razão disso.

— Você quer conversar com a Sarada?  — Sakura perguntou ao marido. Ele estava sentado no sofá com as pernas esticadas, querendo negar, mas suas costas doíam bastante nos últimos tempos.

Ele costumava ser bem resistente quando era mais jovem, mas agora parecia um preguiçoso. Seus instintos continuavam bons, pois notou Sarada distante durante o jantar, o que o deixou um pouco preocupado.

— Ela disse que está bem. — respondeu ele.

— Sim, ela também me disse isso, mas não percebeu a carinha dela? Ela está escondendo algo de nós. — Sakura era muito preocupada com Sarada, não importava se ela era uma genin experiente ou que queria se tornar Hokage. Ela era sua garotinha.

— É normal que isso aconteça, Sakura. Sarada pode ter chegado à idade em que passa a querer resolver os próprios dilemas sozinha.

Isso era verdade. Sarada havia acabado de completar treze anos e, mais do que nunca, queria que seus pais não se envolvessem em seus problemas, embora fosse nova demais para entendê-los da forma correta.

Mas Sakura pensava diferente.

— É claro, Sasuke kun, mas Sarada precisa de nós para orientá-la. Somos seus pais; é o nosso papel fazer isso. — argumentou. Ela se aproximou, sentou-se no chão ao lado de Sasuke e colocou sua cabeça na barriga dele para ficarem mais próximos.

— Não acha que, se ela quisesse isso, teria recorrido a nós?

Sasuke começou a fazer carinho no cabelo rosa da esposa.

— Sim. — Sakura concordou, adorando o cafuné que seu marido fazia em seu cabelo. Com certeza, sentia falta do toque, do carinho e de ouvir a voz dele tão perto. Estava feliz por tê-lo de volta. — É que isso está acontecendo desde que chegamos de viagem. Não notou? Ela está parecendo mais distante.

Sasuke havia notado que sua filha estava mesmo mais quieta. Ele costumava ser bombardeado de perguntas sobre suas missões, sobre os lugares que visitava e o que fazia durante todo o tempo fora. Sarada passava horas perguntando e ele ficava feliz em responder a maioria de suas dúvidas. Mas, quando ele voltou após essa pequena viagem com Sakura, ela não quis saber de nada.

Boruto e Sarada | Mais que AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora