A maldição do ódio
Três meses depois...
Dizem que a maldição do ódio dos Uchiha começou com Madara Uchiha, que ao perder o seu irmão, se transformou em um inimigo para a vila da folha. Hashirama Senju, conhecido como "Deus shinobi" por ter um chakra quase ilimitado, o derrotou, ou pelo menos acreditava ter derrotado o seu melhor amigo para proteger sua aldeia.
No entanto, Madara viveu o suficiente para manipular o garoto Óbito Uchiha, que após ver a garota que amava ser morta por um de seus companheiros, se transformou na pessoa que soltou a Kurama na vila, consequentemente, matando Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, que para protegerem o filho e o lar selaram a raposa de nove caudas no Nanadaime.
Óbito foi responsável por matar os pais do Nanadaime. Iniciar uma guerra. E a despertar o tsukuyomi infinito.
E, pensar que um garoto que queria se Hokage foi o responsável por matar um, o seu próprio sensei.
Madara foi morto por um zetsu e Óbito se sacrificou.
Eles tiveram os seus fins muito mais tarde do acreditavam.
Itachi Uchiha, para evitar uma guerra entre o clã Uchiha e a vila da folha, aniquilou todo o seu clã, deixou apenas o meu pai vivo e se juntou ao grupo de ninjas renegados, a Aktsuki. Ele era um prodígio, se tornou chefe dos caçadores da ambu quando tinha treze anos e era o melhor em genjutsu. Mas escolheu o pior caminho para proteger o seu lar, indo contra o seu clã, contra a sua família e, para piorar, passou anos instigando o ódio e o desejo de vingança no meu pai.
Ódio esse que o levou a solidão, partiu da vila em busca de poder com o ninja renegado Orochimaru, ele queria se tornar mais forte para matar o próprio irmão que lhe causou tanta dor. E quando o matou e descobriu toda a verdade, a verdade que seu irmão escondeu a sete chaves, deixou-se levar ainda mais pelo ódio. Matar Danzou e destruir a vila da folha, esse se tornou o seu objetivo quando formou a Taka.
Tudo só terminou no Vale do Fim, com o sonho que tive muito tempo atrás, pude vê-lo aceitando que perdeu e a escuridão que lhe cercava sendo iluminada pelo sol do seu melhor amigo, que nunca desistiu dele, nenhum só dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e Sarada | Mais que Amigos
FanfictionBoruto e Sarada eram melhores amigos de infância, no entanto, essa amizade é colocada a prova quando uma grande tragédia cerca a vida dos dois. Quatro anos depois Sarada está mais forte e mais determinada a ter respostas do que aconteceu no passado...