ᴘʟᴀɴᴏs
Eu nunca soube exatamente quando os sentimentos por Boruto começaram a surgir. Não sabia se aconteceu de forma rápida ou lenta. A verdade é que, ao perceber esses sentimentos estranhos, eles estavam me consumindo dia após dia.
Sabia que amá-lo seria complicado.
Que não éramos compatíveis.
Mas não conseguimos mandar no coração.
Ele quer o quer.
De um dia para outro passamos de apenas amigos para mais do que amigos.
Um beijo transformou nossa relação. Saber que ele me amava naquela noite mexeu profundamente comigo; eu era a sua garota. Ao deitar ao seu lado, ouvindo os batimentos acelerados do seu coração e sentindo sua pele contra a minha, imaginei que seria dele para sempre.
Acreditei que, independentemente das circunstâncias, eu sempre o amaria e nunca desistiria de nós. Mas as coisas tomaram um rumo inesperado. Mentiras. Muitas delas foram ditas por ele, por quem afirmava me amar.
Agora, meu coração está congelado, o meu sol perdeu seu brilho e, sem ele, não há calor suficiente para derretê-lo.
É por isso que fiquei satisfeita com a expressão em seu rosto ao revelar minhas verdadeiras intenções. Seus olhos azuis demonstravam surpresa, seu peito subia e descia rapidamente, mostrando o nervosismo, e quando as veias de seus braços saltaram ao contrair os músculos, eu soube: Boruto se sentia usado, enganado, um tolo.
Sempre soube que seria fácil manipulá-lo.
Um ingênuo apaixonado.
Agora, eu queria vê-lo mais vezes, apenas para saborear o quanto ainda posso brincar com o seu coração.
No nosso último encontro, há algum tempo, Boruto deixou claro que eu era seu mundo, que faria qualquer coisa por mim e que estava perdidamente apaixonado. Ele não sabia que me amar era, na verdade, sua maior fraqueza neste momento. Tenho certeza de que, mesmo depois de eu ter revelado a ele quem realmente sou, ele ainda acredita que a antiga Sarada está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e Sarada | Mais que Amigos
FanfictionBoruto e Sarada eram melhores amigos de infância, no entanto, essa amizade é colocada a prova quando uma grande tragédia cerca a vida dos dois. Quatro anos depois Sarada está mais forte e mais determinada a ter respostas do que aconteceu no passado...