Missão e fragilidade
Alguns dias se passaram desde o meu encontro com o Boruto no mirante de Konoha.
Está sendo bem difícil lidar com a espera de saber quais os segredos que ele esconde de todas as outras pessoas e... aquela sensação estranha que senti quando ele tocou o meu rosto não sai da minha cabeça.
Estar com o Boruto no passado nunca foi difícil, éramos amigos, parceiros e quase como irmãos... salvamos a vida um do outro inúmeras vezes, no entanto, agora parecia que havíamos evoluído para algo diferente.
Não gosto mesmo de pensar nisso.
Perdoá-lo pode custar a minha amizade com o Mitsuki — que ainda continua sumido — e ele pode não me perdoar por "perdoar" o Boruto.
As minhas motivações mudaram.
Fazê-lo se apaixonar por mim vai partir o coração da Sumire, que ainda é apaixonada por ele, dá para ver nos seus olhos o quanto ela ficou feliz por ele estar de volta a vila depois de quatro longos anos de espera.
Então, tudo que eu posso fazer é me manter perto dele apenas para tentar descobrir quais são os segredos que ele guarda.
Não posso mentir e dizer que estou triste por ele estar de volta. No começo, eu estava sim com raiva e hesitando em perdoá-lo, mas ir até o Vale do Fim fez com que alguns pensamentos novos despertassem.
Graças ao meu "sonho" com o meu pai. Isso fez com que eu mudasse as minhas atitudes.
Estou passando mais tempo fora de casa do que o pensado.
Encontrei com a Sumire algumas vezes e ela só falava no Boruto e no encontro que eles vão ter — o que não me deixou muito feliz —; acho que ela pensa em reatar o namoro deles, se assim o Boruto desejar.
Ela nunca me contou muito bem sobre isso, mas o que eles tinham no passado pareceu ser mesmo um romance. Penso também que o Boruto imagina que eu não saiba de nada e posso usar isso contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e Sarada | Mais que Amigos
FanfictionBoruto e Sarada eram melhores amigos de infância, no entanto, essa amizade é colocada a prova quando uma grande tragédia cerca a vida dos dois. Quatro anos depois Sarada está mais forte e mais determinada a ter respostas do que aconteceu no passado...