Criminosa
Um mês depois...
Estar sem notícias dela está acabando comigo.
É certo que acabei me acostumando a dormir e a acordar durante trinta dias sem notícias suas, mas é claro que tudo tem limite e essa espera está ficando cada vez mais insuportável.
Kawaki está tão apreensivo quanto eu porque a Sarada e ele estavam se tornando amigos — ele não quis me contar muito sobre como isso ocorreu — e a falta de notícias sobre ela está lhe deixando ainda mais impaciente do que já é. A mamãe faz o que pode para tentar mantê-lo calmo porque ele escuta mais a ela do que qualquer outra pessoa.
A verdade é que todos estamos impacientes com essa espera.
O oitavo Hokage vem fazendo contato com as outras grandes nações quase diariamente procurando por rastros dela ou pelas marcas de garra do Code. Qualquer coisa. Nós não sabemos quando os dois vão aparecer, se ela vai estar mesmo aliada a ele ou se... será que ela está bem? Essa é a única coisa na qual consigo pensar no momento.
Sarada e eu passamos por muitas coisas juntos e logo quando revelamos nossos sentimentos um pelo outro o Code resolve que é um bom momento para levá-la. Esse maldito fez a Sarada ficar ao lado dele — embora seja ela que tome as próprias decisões —, a minha garota está com ele em algum lugar por aí e me deixa mal que ela ainda não tenha tentado entrar em contato comigo ou com qualquer um de nós da vila da folha.
Ela me disse para seguir em frente.
Viver uma vida sem me preocupar com ela ou protegê-la.
O que ela não entende é que não me arrependo de nada que fiz por ela. Fiz o que fiz porque eu queria. Então, vou fazer o que for possível para tê-la de volta e até sei que ela vai estar me odiando por não ter lhe contado a verdade, porém farei de tudo para que ela me perdoe — e eu sei que isso não vai ser nada fácil.
Ir embora durante quatro anos é bem pouco comparado a esconder dela o que aconteceu aquele dia. Perdoar isso vai ser bem mais complicado.
Meu irmão está jogado no sofá da sala olhando para o retrato do meu pai na parede. A mamãe colocou ali logo depois que tudo aconteceu, ele está vestindo o seu manto do sétimo Hokage e sorri alegremente por finalmente ter realizado seu grande sonho. O meu pai é a prova de que por mais que os outros digam que você não é capaz de realizar seus sonhos, você pode provar que estão errados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e Sarada | Mais que Amigos
FanfictionBoruto e Sarada eram melhores amigos de infância, no entanto, essa amizade é colocada a prova quando uma grande tragédia cerca a vida dos dois. Quatro anos depois Sarada está mais forte e mais determinada a ter respostas do que aconteceu no passado...