Implicância
Foi difícil desistir de um encontro com a Sarada para poder me encontrar com a Sumire — nem acredito que fiz isso — porque ela me disse que tinha algo importante para falar sobre a Sarada e que não podia adiar nenhum dia a mais.
Mandar o Kawaki como mensageiro foi a pior parte, ele odeia fazer favores e odeia ainda mais ajudar as pessoas com quem não se importa.
Ele se importa comigo e por isso resolveu me ajudar, mas eu fiquei lhe devendo um favor.
Esse idiota irritante.
Que problema o papai foi nos arrumar.
Estou sentado em um banco esperando que ela chegue. A Sumire sai muito tarde do seu trabalho, então devo esperar ela aqui por mais uma hora no máximo.
Mal consigo conter a minha curiosidade em saber o que ela tem de tão importante para me contar e que não pode esperar, não sei se é algum truque para adiantar a conversa sobre o nosso passado — uma conversa que não estou disposto a ter agora — ou se é realmente algo importante sobre a Sarada.
O céu estrelado se tornava um vasto universo, um manto pontilhado de luzes que iluminavam o escuro da cidade. A brisa suave acariciava meu rosto, trazendo consigo o frescor da noite e o perfume das flores adormecidas nos canteiros ao redor.
A vila, que durante o dia era um frenesi de atividade, agora estava mergulhada em uma calma profunda. Os edifícios, antes imponentes, pareciam adormecidos, suas luzes diminuindo gradualmente enquanto a noite avançava.
As árvores, contornando o mirante, balançavam suavemente ao sabor do vento noturno. A iluminação suave dos postes de luz conferia à praça uma atmosfera melancólica, destacando silhuetas escuras que dançavam à medida que as folhas das árvores brincavam com a luz.
Não parecia ter ninguém por aqui.
Foi por isso que escolhi um lugar tão distante.
— Era esse o compromisso inadiável que você tinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e Sarada | Mais que Amigos
FanfictionBoruto e Sarada eram melhores amigos de infância, no entanto, essa amizade é colocada a prova quando uma grande tragédia cerca a vida dos dois. Quatro anos depois Sarada está mais forte e mais determinada a ter respostas do que aconteceu no passado...