Capítulo 23

276 19 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma nova realidade

Um mês antes...

— Então, você vai ficar aí olhando para mim ou vai me falar a verdade? — pergunto ao Code.

Acabamos de abandonar o Boruto e o Kawaki em um de seus esconderijos e ele está parado olhando fixamente para mim faz uns cinco minutos. A verdade é que isso está me deixando desconfortável e eu realmente não estou interessada em outra coisa a não ser o que vim buscar: a verdade. Apenas isso.

Kawaki tinha razão quando dizia que esse cara era extremamente bizarro.

— Essa é a Sarada? — ouço a voz de uma garota atrás de mim e me viro assuatada.

Ela é extremamente linda. Seu cabelo azul com mechas rosas era longo, ela usava uma blusa curta e um short também do mesmo cumprimento, mas os seus olhos foram o que realmente me deixaram impressionada. Eram em formato de lua e parecia um céu estrelado dentro deles.

Meu Deus.

Isso é realmente impressionante.

Nunca tinha visto uma garota com uma presença tão forte quanto ela.

— Exatamente. — Code respondeu, passando por mim e indo em direção a ela. A forma como olhava para ela... parecia que estava hipnotizado. — Sarada, essa é a Ada.

Ele fala sem ao menos olhar para mim.

Isso é até bom.

Detesto que seus olhos estejam em mim.

Mas quem diabos era essa garota? Não imaginava que uma garota como ela poderia ser aliada do Code — nem mesmo sabia que ele tinha uma aliada ao seu lado. Qual será o poder dela?

Um velho barbudo e baixinho aparece com um garoto de cabelos verdes agarrado nas suas costas. Ele não parecia ter mais que dez anos.

— Quem é essa? — pergunta, curioso e pulando das costas do homem. Ele me analisa, enquanto se aproxima da Ada. — Sua amiga, maninha?

Maninha? Os dois são irmãos?

Eles nem se parecem.

O que são eles?

Boruto e Sarada | Mais que AmigosOnde histórias criam vida. Descubra agora