Sasuke Uchiha - Parte 02
Sasuke caminhou até o campo de treinamento onde vinha orientando Boruto há algum tempo. O lugar estava tranquilo, cercado pelas árvores que balançavam suavemente ao vento, criando um ambiente de paz contrastante com a agitação de seus pensamentos.
Sasuke nunca esperou que Boruto fosse querer ser um ninja como ele; achou que ele iria querer ser como Naruto, o Hokage. Mas as coisas aconteceram de forma contrária: Sarada, sua filha, queria ser uma ninja que se tornaria Hokage, e Boruto queria protegê-la e proteger a vila — assim como ele e Naruto.
Quando ele avistou Boruto se aproximando, pôde ver claramente a irritação no rosto do jovem. Boruto caminhava a passos largos, o cenho franzido e os punhos cerrados. Sasuke sabia que a decisão de Naruto de tirá-lo da missão havia mexido com ele.
Boruto não gostava de ser afastado de suas responsabilidades, especialmente quando achava que estava fazendo um bom trabalho.
— O que foi agora, tio Sasuke? — Boruto perguntou, a voz carregada de frustração. — Por que meu pai me tirou da missão? Eu estava indo bem!
Sasuke manteve seu olhar sereno, esperando que Boruto se acalmasse um pouco antes de responder. Ele compreendia a frustração de Boruto, mas também sabia da importância daquele momento.
— Boruto, essa decisão não foi apenas do Naruto. — disse Sasuke, mantendo o tom firme e controlado. — Eu pedi para que ele te trouxesse até aqui. Precisamos conversar sobre algo importante.
Boruto cruzou os braços, ainda visivelmente contrariado.
— Sobre o quê? Mais treinos? Mais tarefas? Eu já tenho muito o que fazer, Sasuke sensei!
Minha filha uma Uzumaki?
Nem pensar.
Sasuke deu um passo à frente, olhando diretamente nos olhos de Boruto.
Ele precisaria ser direto.
Com Boruto, não poderia haver rodeios; o garoto era ainda mais esperto que seu pai. Não tinha como falar de Sarada com ele sem que ele desconfiasse das verdadeiras intenções de Sasuke por trás.
— O que você acha da Sarada? — perguntou Sasuke, sua voz calma e direta.
Boruto ficou surpreso com a pergunta repentina. Ele desviou o olhar por um momento, claramente desconfortável.
— O que... o que eu acho da Sarada? — repetiu Boruto, tentando ganhar tempo para pensar na resposta. Ele corou ligeiramente, algo que não passou despercebido por Sasuke.
Esse moleque...
Ele beijou a minha filha e sequer se lembra!
— Sim, Boruto. — insistiu Sasuke, observando atentamente as reações do jovem. — O que você acha dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto e Sarada | Mais que Amigos
FanfictionBoruto e Sarada eram melhores amigos de infância, no entanto, essa amizade é colocada a prova quando uma grande tragédia cerca a vida dos dois. Quatro anos depois Sarada está mais forte e mais determinada a ter respostas do que aconteceu no passado...