01.

372 29 0
                                    

Pov. Harry.

A guerra acabou.

Voldermort finalmente havia sido derrotado.

Talvez eu devesse ficar alegre com isso.

As pessoas à minha volta pulavam, vibravam.

A morte de meus pais finalmente havia sido vingada.

Por que continuo me sentindo tão vazio?

Quando Hagrid entrou por aquela porta, com todo o seu corpo enorme, eu pensei que esse vazio sumiria.

Pois, a partir daquele momento, eu teria pessoas que iriam me amar.

Que iriam me querer por perto.

Conhecer Rony e Hermione me mostrou esse amor. Mas também me frustrou.

Esse vazio não sumiu.

Porém Voldermort apareceu e tudo que eu pensava era: se ele morrer, todas as coisas ruins irão acabar, até esse vazio dentro de mim.

Mas...mas...

— Ei! Harry! Conseguimos, cara! Voldermort foi destruído. Venha aqui, vamos comemorar! — A voz de Ron me tira do meu devaneio.

Antes me juntar a eles, olho em volta. Hogwarts está destruída. Não sei como vai ser o ensino a partir de agora. Não sei como as coisas serão.

Há muitas pessoas feridas. Entre elas, muitos sonserinos que, apesar dos ideais de seus pais, lutaram bravamente conosco.

Foi algo inesperado ver o trio de prata, composto por Draco Malfoy, Pansy Parkinson e Blasie Zabine, lutando contra Comensais da Morte.

— Já estou indo! — Grito de volta para Rony. E enquanto caminho, passo por Malfoy.

Fico pensando se daqui pra frente ainda vamos nos odiar, visto que agora não estamos em lados opostos.

Seus cabelos estão mais embaraçados do que o meu. Seus olhos, de um azul acinzentado, parecem mais intensos agora. Ele tem uma ferida feia no braço, que me deixa enjoado só de olhar.

— Precisa de ajuda com o ferimento? Isso aí tá feio...

Ele olha para mim estupefato. Parecendo não saber como reagir. Abre e fecha a boca diversas vezes, antes de limpar a garganta e, enfim, dizer:

— Hã...não, não preciso. Mas...obrigado por perguntar, Potter.

— Claro. Claro. Se precisar é só falar.

— Certo...sei.

Sigo em frente, não sabendo como me sentir em relação a esse diálogo.

Eu só espero que de agora em diante, ele seja uma pessoa diferente da que ele era antes dessa guerra.

E eu espero... que eu não venha mais odiá-lo.

Que tudo seja diferente e que esse vazio deixe de existir dentro de mim. Finalmente.

•••

Oii!! Estou de volta nessa fanfic, a qual eu espero que conquiste o coração de vocês. Comentem o que acham, votem, me contem tudo! ❤️

Amor CortanteOnde histórias criam vida. Descubra agora