Pov. Harry.
Minha cabeça doía.
Minhas mãos, minhas pernas, meu corpo inteiro...
Faço esforço para conseguir abrir meus olhos.
A sensação instantânea de tocar em Mfoy foi a mesma. Porém, eu acabei desmaiando e agora tudo doía.
Eu conseguia ouvir a voz de Pomfrey enquanto perguntava se eu me lembrava de algo antes de desmaiar.
Digo que não, mas aos poucos as memórias retornam.
Eu conversando com Malfoy. Eu o oferecendo minha amizade. Nossas mãos se tocando. O quanto a mão dele era macia...
Me lembro de sentir um prazer imenso me inundar.
Lembro-me de me sentir sendo preenchido.
De me sentir inteiro.
E então, a escuridão veio.
Ao poucos, a dor em minha cabeça ameniza. Não completamente, mas o suficiente para eu conseguir focar os olhos ao meu redor.
Vejo Draco - eu já poderia chamá-lo pelo primeiro nome? Éramos amigos afinal, não? - Severus, Madame Pomfrey e McGonagall.
— Harry...preciso saber como você está se sentindo. Se há algo de errado. — Pomfrey fala para mim.
— Eu...— De certa forma, eu me sentia diferente. Meu corpo doía um pouco, principalmente o meu peito, onde ficava o meu núcleo mágico. Eu sabia que tudo isso vinha de lá. A dor, por exemplo, mas também o prazer de estar cheio. Não que meu núcleo estivesse vazio antes. Quer dizer, não sei explicar nada disso.
— Eu estou bem. Meu corpo dói um pouco, principalmente minha cabeça. Mas em geral, eu estou bem. Me sinto...leve. — Finalmente a respondo.
— Ah, isso é ótimo, querido! Vejamos, Snape vai te explicar o que exatamente aconteceu.
Severus se aproxima, olhando atentamente para mim.
Na verdade, todos estavam olhando assim para mim. Pareciam ver algo diferente em meu rosto.
— Harry, primeiro de tudo, você consegue sentir sua magia? Seu núcleo? Como está? — Ele diz.
— Minha magia...— Eu tento a sentir. Mas logo dói fazer isso, me fazendo dar uma careta. — Ela está inquieta...Não sei dizer, parece com raiva. Meu núcleo parece normal. Porém sinto ele "maior". Como se eu estivesse com mais magia do que antes.
— Bom, Harry. Na verdade, você está sim com uma quantidade maior de magia do que antes.
Eu franzo o meu rosto, tentando entender a sua fala.
— Como assim, Severus? — O pergunto.
— Vamos pelo início.
---
Pov. Severus.Assim que McGonagall responde Draco, Harry se remexe, acordando de seu desmaio.
É inevitável o calafrio que passa pelo meu corpo quando ele abre os olhos.
Seus olhos, já não mais da cor de um verde esmeralda, a qual qualquer um que visse, pensava em Lilian, agora estavam pretos.
E eram tão, mas tão familiares...
Harry resmunga, sentando em sua cama.
Madame Pomfrey o ajuda e a primeira coisa que ele faz é reclamar da dor de cabeça.
Sua cara realmente não parecia muito boa.
— Harry. Pode nos dizer como você está se sentindo? — Pergunto a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Cortante
FanficDepois da guerra, a vida, que deveria finalmente ter algum sentido, perde a importância. Mudanças acontecem, pessoas inesperadas se tornam uma parte essencial, memórias contraditórias se revelam. Diante da verdade exposta em suas mentes, o fim é ine...