0.3 | Festa do casamento.

2.8K 278 85
                                    

Emma Myers

Entramos no carro e mamãe acelerou em direção a casa da minha tal sogra.

O pior de tudo é que eu nem sei quem é essa mulher, não faço a menor ideia de quem possa ser a criatura que concordou com uma ideia absurda dessas.

Querer conhecer ela eu não quero, pelo contrário, eu quero que ela se foda.

Ela e o filho dela. Não faço a mínima questão de saber o nome deles ou qualquer coisa que esteja relacionada a eles.

Na verdade, é até bom ela ser uma desconhecida, imagina se fosse alguém conhecido, a vergonha seria muito maior. Mas prestando atenção no caminho que minha mãe está seguindo, eu não entendi uma coisa: ela não foi em direção a saída do condomínio, ela seguiu reto.

Não fez nenhuma curva, só acelerou e seguiu em frente. Olhei para ela confusa.

— Onde está indo? — perguntei.

— Para a casa da Natalie. — contou, e eu continuei sem entender.

— E o que estamos indo fazer lá? — pensei que a gente iria conhecer a minha não desejada sogra e não a Natalie. Apesar deu já conhecê-la....

— Conversar sobre o casamento, oras. — arregalhei os olhos com a sua fala.

— Com ela? Para quê? — estava tentando não pensar no que estava pensando, isso não é possível. Não pode ser. Ela não.

— Pois ela que é sua sogra, queria conversar com quem? — perguntou, usando seu sarcasmo.

Eu só podia está ouvindo coisas, acho que não limpei bem o ouvido, provavelmente ficou um pouquinho de cera para trás.

Por favor Deus, ela não...

— Calma.... — respirei fundo antes de perguntar.

— O noivo que a senhora disse que arrumou para mim é o filho da Natalie?

— Não é o Marcus, Emma.— minha mãe disse enquanto olhava em meus olhos, se não fosse ele quem seria, uma mulher?

— Mãe se vocês não estão falando de quem, Jenna Ortega?

— Exato. — confirmou. Não. Não pode ser. Meu mundo parou.

Pensei que nada podia piorar mas estava muito enganada. QUE MERDA ELA TEM NA CABEÇA? A Jenna? É sério que o noivo que eu pensava é uma mulher? E que ela arrumou o casamento para mim é a Jenna? A Desgraçada da Jenna?

Aquela filha de uma égua? Eu jurava que esse noivo que ela falava era um homem, aliás, eu sou HETERO/BI. Que tal sogra e o sua filha eram pessoas desconhecidas, pensei até que poderiam ser velhos e o cara ser um careca de barba branca. Mas uma mulher, ainda por cima a JENNA?

Nunca passou pela minha cabeça que minha mãe colocaria eu do lado dela no altar. Meu Deus do céu, isso não pode está acontecendo.

— Mãe, eu odeio aquela garota. Você sabe. — alterei o tom de voz.

— Milhões de garotas e garotos no mundo e você tem que escolher ela para casar comigo? Eu já detestava essa ideia de casamento, agora então.... — passei a mão pelo cabelo, frustrada.

— Minha filha, ela é rico. — começou com a sua desculpa ridícula e totalmente nojenta.

— Foda-se? — eu não estou nem aí para o dinheiro dessa garota, por mim ela pode queimá-lo, estou pouco me lixando. Ela acha mesmo que eu me importo com isso?

Eu só quero ter uma vida normal. Sem homem e sem mulher. Sem problemas. Sem minha mãe controlando minha vida. Sem casamentos.

Ok que uma vida sem problemas não seria uma vida normal, mas vamos ignorar isso e seguir em frente.

Casamento arranjado - Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora