2.3 | Eu shippo.

1.7K 184 23
                                    

Emma Myers

— O que estão fazendo na piscina a essa hora da madrugada? — perguntou a voz distante.

Olhei em direção a pessoa que tinha perguntado isso e vi que ela não estava sozinha.

Estavam todos ali.

Todo mundo da casa.

E isso inclui os meus pais, os pais da Jenna, as irmãs dela e o cunhado, o Marcus, o meu irmão e a Isabel.

Tinha até alguns dos empregados.

Engoli em seco e nadei até a escada da piscina, saindo da água o mais rápido que consegui.

A Jenna fez o mesmo e assim que saiu, parou do meu lado.

Todos encaravam a gente como se aquilo fosse um acontecimento histórico, engoli em seco vendo tantos olhares sobre mim.

Eu não sabia o que falar.

— O que está acontecendo? — perguntou o Marcus, levemente chocado.

— Estavam namorando ou brigando?

— Nenhum dos dois. — respondi rapidamente.

— Então porque estavam gritando? — fez outra pergunta.

— Eram gritos de....

O Marcus foi impedido de terminar a frase pela Mia, que deu um tapa na cabeça dele.

— Ai... — resmungou.

Bem feito!

— Por que resolveram nadar a essa hora? — agora foi a vez do Kaique perguntar.

— Vocês já estão assim?

— Foi ela que me jogou na piscina. — contei, moderadamente brava.

— Porque você queria me jogar na piscina. — confessou a Jenna se virando para me olhar.

— Agora a culpa é minha? — assentiu.

Olhei para ela boquiaberta.

— Sua patife dos infernos!

— Se controla garota! — disse depois de levar um tapa no braço.

— Eu estou perdidinha, pensava que elas se odiavam. — murmurou a Isabel em voz baixa, mas deu para escutar mesmo assim.

Eu estou com frio, vergonha, raiva, sono....

Eu só quero dormir e esquecer desse dia, é pedir muito?

— Vocês não vão falar nada? Emma, o que estavam fazendo na piscina? — perguntou a minha mãe, ela estava confusa mas demonstrava felicidade, afinal, eu estava interagindo com "minha noiva".

— Largam de ser fofoqueiros, vão dormir e parem de fazer pergunta. — falei, caminhando para dentro da casa e deixando a Jenna sozinha com eles.

Se eles quiserem respostas, a Jenna que irá ter que falar pois eu não estou com saco para dar explicação para ninguém.

Na verdade, a única coisa que eu quero é entender o porquê deu ter dado atenção e conversa para a Jenna.

Surgiu até borboletas na barriga, certeza que estou doente.

Entrei no quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho, era o melhor lugar para eu pensar e colocar as ideias no lugar.

[...]

— Acorda Emma.

Depois do meu banho, eu dormi que nem pedra, nem vi a Isabel entrar no quarto.

O que me livrou das diversas perguntas que eu sei que ela iria fazer.

Mas acho que agora eu não escapo.

Ela está a horas tentando me acordar e eu estou fingindo que estou em um sono profundo, eu não quero ter que explicar nada agora.

Eu não tenho as respostas para as perguntas que ela vai fazer.

— Eu sei que você está acordada e só está fingindo. EMMAAAAAAAAAAA. — gritou. Certeza que fiquei surda.

— CARALHO DEIXA EU DORMIR PORRA. Ela sorriu sapeca e se ajeitou na cama.

— Pode começar a me contar tudo. Detalhe por detalhe. Momento por momento. Acontecimento por acontecimento. Agora. — ordenou, me encarando com curiosidade.

— Vai garota.

Suspirei, sabendo que não ia conseguir escapar de suas perguntas.

Levantei e sentei na cama, encarando ela com raiva.

Contei tudo para ela.

Detalhe por detalhe.

Momento por momento.

Acontecimento por acontecimento.

A mesma me encarava com os olhos arregalados, surpresa com cada palavra que saia da minha boca.

— Então você já está aceitando melhor essa ideia de casamento? — perguntou com um olhar estranho.

— Meu Deus, você está apaixonada?

— O que? Não. — neguei apressada.

— Tá louca menina? Eu só disse que ela não é tão ruim quando eu pensava, ela é um pouco divertida.

A outra já está distorcendo tudo.

Vê se pode, eu me apaixonar pela Jenna?

A Isabel andou fumando, só pode.

— Eu shippo, falei tô leve. — Você está shipando o casal mais impossível de se tornar real.

— Mas vocês vão casar.

Peguei o travesseiro e joguei na cara dela.

— Ridícula. — levantei da cama e fui para o banheiro ajeitar a juba

_______________________________

Quem está sendo o personagem favorito de vcs??

Lembrem de ir na minha outra fic The Hate Lessons, comentar e curtir, pq se não eu paro com ela 🥺

até o próximo capítulo !

Casamento arranjado - Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora