Emma Myers
Arraial d'ajuda
16:30
Estou satisfeita!
É a primeira vez que alguém prepara um banquete desses para mim, tinha que mostrar que tinha gostado e assim fiz, comi de tudo um pouco.
— Estava bom? — ela me questionou, sorrindo discreto enquanto apoiava o cotovelo na mesa.
— Estava maravilhoso, obrigada por isso! — sorri, limpando minha boca com um guardanapo.
— O que faremos agora?
— Você escolhe; O que quer fazer? — fiquei em dúvida, olhei em volta a procura de alguma coisa interessante.
Esse lugar era enorme, poderíamos fazer diversas coisas mas não sei o que.
— Ok, me pegou. Não sei. — admiti.
— Escolhe você, já que conhece melhor o lugar. Aliás, que lugar é esse? Você ainda não respondeu minha pergunta.
— É um sítio, da minha tia. Vinha muito aqui quando era mais novo e achei uma boa trazer você, esse lugar é lindo e achei que poderia gostar de conhecer.
— Eu amei, é realmente muito lindo. Obrigada por lembrar de mim! — agradeci encarando seus olhos escuros.
— É impossível não lembrar de você. — ficamos nos encarando por um longo tempo até ela desviar o olhar e levantar da cadeira.
— Me acompanhe.
Me levantei e encaixei meu braço no seu, saindo da ilha e acompanhando ela para longe dali.
Não andamos muito, paramos em frente ao carro que tinha nos trago e isso me fez pensar que já estava na hora de ir embora.
Não queria.
Estava amando ter a companhia dela, podia ficar ali até tarde da noite só apreciando a beleza de seus olhos.
Uma coisa que eu realmente não queria era ir embora.
— Nós já vamos? — não aguentei, tive que perguntar.
— Não. — respondeu, e eu suspirei aliviada.
— Por que? Você quer ir?
— O que? Não. Claro que não. — falei apressadamente.
Ela riu, e abriu a porta do carro, retirando uma toalha de dentro do veículo.
— Para que isso?
Ela não me respondeu, só andou até a areia da praia e estendeu a toalha na mesma.
Seguidamente, ela se sentou e bateu na lugar ao seu lado, me chamando para sentar ali.
E assim fiz.
Ajeitei meu vestido e sentei do seu lado, com as pernas cruzadas em um x.
Encarei o mar a minha frente e sorri com a bela vista que via.
— Aqui, poderemos apreciar o mais belo pôr do sol. Amava sentir aqui quando criança e ver o sol se esconder, era tão simbólico.
Olhei para ela e pude observar seus olhos brilharem quando falava, a infância dela devia ter sido incrível.
Também, num lugar desse, era impossível não ser.
Olhando para ela ali, sentado na areia enquanto olhava o horizonte, pude ter a certeza de uma coisa: Eu estou apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado - Jemma
Roman d'amourEmma Myers, uma mulher com um padrão de vida alto, mas que não quer viver às custas dos pais para sempre. Ela só quer se formar e construir seu futuro sozinha, subindo cada degrau por mérito próprio. Mas parece que nada que ela deseja se tornará rea...