Emma Myers
A aula acabou não faz nem dez minutos, agora estou indo para a casa com a Isabel - chamei ela para dar um passadinha lá antes dela ir para casa.
A aula foi tranquila e hoje não tive que beijar ninguém, só fingir que estava descobrindo uma traição e chorar de tristeza.
Os alunos riram tanto de mim que nem sei como conseguir continuar com a atuação, mas eu não julgo eles, ver uma professora gritar com a parede e dá tapas no ar deve ser bem engraçado mesmo.
Assim que a Isabel estacionou, desci do carro e fui até a porta principal.
O carro da Jenna não estava estacionado na garagem, o que indica que ela não está em casa.
Abri a porta e entrei, junto com a minha prima.
Sua expressão mudou assim que observou os quatro cantos da casa.
- Que mansão! - exclamou com a boca entreaberta.
- MEU DEUS. - gritou e correu até a área de lazer.
- Emma do céu, esse é o meu lugar preferido da sua casa.
- Mas você nem viu o resto da cada ainda. - lembrei.
- Mas mesmo assim, eu amei esse cantinho aqui. Vou aparecer na sua casa todo os dias que o sol sair. - alertou, no começo até pensei que era brincadeira, mas quando vi que ela não riu, percebi que ela estava falando sério.
- Muito conveniente falar uma coisa dessas para quem mora no nordeste. Na sua casa tem piscina.
- Está querendo dizer que não sou bem-vinda aqui? - perguntou, se virando para mim com os braços cruzados, a cabeça meio tombada para o lado e as sobrancelhas erguidas.
- Sim. - brinquei, recebendo uma tapa no braço.
- Ai.
- Idiota. - revirou os olhos.
- Licença, Dona Emma, posso falar com a senhora? - pediu a Joyce quando chegou perto da gente.
- Claro, mas retira esse senhora e dona por favor. - ela riu timidamente e ajeitou a toca que escondia seu cabelo.
- Desculpa, é o costume. Mas será que a senho.... Emma, poderia me ajudar? Eu estava arrumando o quarto da Jenna e caiu uma sacola cheia de coisas dentro, não sei de devo mexer sem a permissão dela. Poderia vir comigo?
Desviei o olhar para a Isabel e depois para a Joyce, ela acha que eu posso mexer nas coisas dela só porque somos casadas, mas isso não é certo.
Ela pensa que ela só quarda as coisas naquele quarto e que dorme comigo no meu, não sabe nem da metade.
Acho melhor esperar ela chegar ou mandar uma mensagem, não posso sair mexendo nas coisas pessoais dela.
- Acho melhor.....
- Claro, ela vai lá com você. - disse a Isabel, me interrompendo.
Olhei desorientada para ela que só fez um gesto com a cabeça, me incentivando a seguir em frente.
Por que a Jenna não está em casa? Seria mais fácil de ela estivesse aqui e fosse lá ver para eu não precisar mexer nas coisas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado - Jemma
RomanceEmma Myers, uma mulher com um padrão de vida alto, mas que não quer viver às custas dos pais para sempre. Ela só quer se formar e construir seu futuro sozinha, subindo cada degrau por mérito próprio. Mas parece que nada que ela deseja se tornará rea...