Emma Myers
— ...Por que não me beijou?
Eu me dei um tapa na cara mentalmente assim que vi a cara dela de surpresa e, levemente envergonhada.
O que se passa na minha cabeça?
Por que diabos eu perguntei isso?
Soltei uma risadinha fraca e sorri para ela sem mostrar os dentes.
Tentei fazer parecer que eu só estava brincando, mas acho que não funcionou.
— Você queria que eu te beijasse? — perguntou confusa, mas ao mesmo tempo ela parecia provocativa.
Essa menina é muito difícil de descrever, misericórdia.
— N-não. — gaguejei.
Ela riu, jogando a perna em cima do assento.
Dali em diante foi um silêncio altamente constrangedor.
Quando chegamos na festa, eu agradeci, pois não aguentava mais aquilo.
Eu não fiquei nem meia hora com ela dentro do carro e já queria me matar, imagina ter que conviver na mesma casa por semanas.....
Eu não vou aguentar isso não.
Ao sair do carro, ela ficou meio indecisa se me dava a mão para sair ou não.
Mas no final, estendeu a mão para mim e saímos juntas.
O povo que estava na igreja já estava tudo ali — tinha umas pessoas que eu não tinha visto na igreja também, mas eu não julgo, muitas vezes eu não fui na cerimônia mas fui na festa —, como eles chegaram primeiro que a gente se saímos primeiro?
Essa pergunta ficou rodeando pela minha cabeça, mas no fim, me esqueci dela quando os convidados começaram a jogar mais arroz.
De onde eles tiraram tanto arroz?
Um arroz voou no meu olho, e nisso, murmurei um "caralho" baixinho.
Tive que parar de andar e tentei tirar o grão de lá.
Meu olho encheu d'água, aquilo estava me incomodando.
Ao perceber que eu tinha parado, a Jenna também parou e me perguntou:
— O que houve?
— Voou um arroz no meu olho. — disse.
Ela se aproximou de mim e assoprou, me ajudando.
Sorri agradecida quando senti que já tinha saído.
Voltamos a caminhar em direção a nossos pais que se encontravam sentados em uma mesa.
Eu não vou negar, a decoração dessa festa está incrível.
Cada detalhe me deixou encantada, essa festa é um sonho de qualquer noiva.
Mas não o meu.
Eu não liguava para nada disso, tudo parecia muito sem graça para mim.
[...]
Eu quero ir embora.
Sério, eu não aguento mais agradecer as pessoas pela presença e fingir ter gostado dela ali, sendo que a maioria eu nem conhecia.
Eu já tinha forçado tantos sorrisos que minha bochecha doía.
Essa noite eu me senti uma atriz da globo por tantas cenas falsas que eu protagonizei.
Até dançar uma valsa estúpida com a Jenna eu tive que dançar.
Depois todos se juntaram a nós e do nada, no meio da pista tinha vários casais felizes dançando e se beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado - Jemma
RomanceEmma Myers, uma mulher com um padrão de vida alto, mas que não quer viver às custas dos pais para sempre. Ela só quer se formar e construir seu futuro sozinha, subindo cada degrau por mérito próprio. Mas parece que nada que ela deseja se tornará rea...