5.1 | Não acredito que você é minha!

1.7K 184 22
                                    

Emma Myers

Dois dias depois
Domingo, 14:30

Acho que eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida como estive nesses últimos dois dias.

Depois de tudo que aconteceu na casa da tia da Jenna- nosso primeiro beijo e a declaração -, estamos vivendo como um casal normal que se ama e que se respeita.

Estou radiante!

Foi uma loucura só contar tudo que aconteceu para a Isabel, ela surtava a cada dois minutos, eu tinha que ficar esperando ela se acalmar para continuar a história.

Foi difícil!

Mas no final de tudo, nós duas surtamos juntas e caímos na cama rindo igual duas retardadas.

Ela ficou toda convencida falando que sabia que isso ia acontecer e no final de tudo iriamos nos apaixonar.

Ficou se achando!

Eu só tinha contado para ela, afinal, nem tenho muitos amigos para contar sobre isso, e os que eu tenho não fazem ideia que o meu casamento com a Jenna tinha sido armado pelos nossos pais.

Agora, no meio disso tudo que estou vivendo, paro para pensar e agradeço minha mãe mentalmente por ter me obrigado a casar, pois se ela não tivesse feito isso eu nunca encontraria o amor na Jenna.

Para mim, ela continuaria sendo a estranha enjoada que me irritava na escola.

Hoje é domingo e foi dia de churrasco em família no almoço, meus pais e os da Jenna vieram para nossa casa junto com minha tia e a sua cambada de gente.

Todas as irmãs da Jenna estavam ali, Caio e o Kaique conversaram sozinhos em um canto.

Acho que esse foi um dos almoços mais calmos que já tivemos, eu e a Jenna não estamos trocando farpas e nem estamos com a cara emburrada, agora estamos tentando não demonstrar nenhuma reação do que está acontecendo entre nós.

Estamos tentando não demonstrar nossos sentimentos e entregar o jogo.

Não quero que minha mãe saiba, não por enquanto.

Porém, está muito difícil.

Toda hora tenho que segurar a vontade de sorrir e beijar seus lábios, está sendo bem complicado manter a pose de não apaixonada.

Nesses últimos dois dias eu descobri o que é o amor.

Acho que nunca tinha amado alguém tão intensamente, ela não sai da minha cabeça nenhum segundo, parece uma praga que se instalou e não quer sair de jeito nenhum.

E eu nem quero que saia.

Está tudo tão perfeitamente bom que tenho até medo do que pode acontecer, não costumo ficar feliz por muito tempo, a vida não gosta muito de me ver sorrindo.

Tipo agora.

Estávamos todos conversando na sala, a conversa estava boa, nenhuma piadinha desagradável e nenhum comentário idiota tinham sido feitos até o momento.

Porém, alguém tinha que fazer algum comentário desnecessário para acabar com o clima.

- Então, como anda a vida de casadas? Alguma novidade? - perguntou a mãe da Jenna, a senhora minha sogra.

Ela tinha tamanho entusiasmo no rosto, e eu entendi perfeitamente bem o porquê.

A parte do "alguma novidade" poderia ser só uma pergunta inocente, mas para quem conhece esse povo como eu conheço, sabe que não tem nada de inocente.

Casamento arranjado - Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora