Pensamentos

82 23 78
                                    

Querido Diário
Aqui estou novamente...
Hoje é dia 12/02/2021

Achei que com o tempo as coisas iriam mudar, elas mudaram, mas para pior.
Será que se eu conseguisse esquecer o mundo, ficaria bem? Será que não mudaria o fato de estar totalmente descontrolada e ter uma raiva fora do comum pela maioria dessa população?

Deveria saber as respostas, mas nem ao menos sei como controlar certos pensamentos, não faço a mínima ideia de como manter a serenidade, quando com uma única frase, conseguem me tirar do meu estado de paz, sendo uma pessoa explosiva, digo coisas que me arrependo depois, das quais muitos tentam ser indiferentes.

Óbvio que sempre é minha culpa por não saber segurar a língua ao invés de culpar a pessoa da qual fizera tudo isso acontecer.
É como se meus atos sempre trouxessem a culpa de outros me fazendo virar o vilão de toda essa história.

Se digo algo, rebatem e se rebato de volta, estou errada. Sempre saio como errada, tento sempre ficar em silêncio, principalmente quando tentam tirar satisfação comigo.

Uma vez me disseram que estava assim porque era jovem, estava passando pela fase de mudanças, outras vezes me diziam que deveria tomar cuidado com as palavras porque elas machucam, e também que nem toda verdade deve ser dita.

Ah... Se eu dissesse tudo o que sei...

Ah... Se soubessem tudo o quanto vi e escutei...

Não sobraria uma única alma na minha frente, se falasse tudo o que sempre quis dizer, tantas palavras, tantas frases, tantos atos de estupidez, tantas lembranças ruins.

Nenhuma pessoa olharia mais na minha cara, falariam mais nas minhas costas do que nunca, na verdade, não seria tão ruim assim, mal falo com as pessoas mesmo, não fazem idéia do que se passa em minha mente.

Sou reservada a ponto de saber que nenhum ser da Terra me entende, só eu, meu cérebro louco e é claro Deus, o resto... Bem nem passam pela minha grande lista de coisas que adoraria esquecer.

Esse cérebro de meia tigela, nem pra me deixar em paz, sempre alimentando minha raiva constante.
Nunca deixei isso transparecer.
Odeio quando dizem: " Nossa, parece até aquelas meninas mimadas", " Você por acaso sabe sorrir?", "Wow, tão séria que dá medo".

Qual é o problema dessas pessoas?

Parece até que gostam de por as outras dentro do inferno, nunca se contentam com o que têm e querer infernizar quem já não tem nada.

Já disse e vou tornar a dizer, a boca é minha e os dentes são meus, se eu não quiser rir eu não rio, se eu não quiser falar eu não falo.
Não tenho que fingir empatia por alguém que apenas de relance fica no meio do meu caminho, apenas uns segundos antes de sumir.

Não preciso agradar ninguém, apenas a Deus, porque enquanto não fizer tudo do jeito dele, nunca vou poder descansar em paz nessa Terra.

Ele sempre me dá algumas experiências, na maioria das vezes são sempre do jeito ruim, não faço a mínima ideia do porquê, mas como tudo sempre é uma lição nem tem como reclamar com ele, sempre sabe de tudo e me ama pelo que sou e não pelo que deixo de ser.

Não ligo pros olhos do mundo, me importo mais com o meu Deus.
Esse desabafo não foi tão longo, mas sei que vou passear nessas páginas novamente algum dia, espero que seja pra escrever o quão feliz estou.

Até mais diário. Não prometo nada! Hahaha.

Meu Privado Mundo - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora