Jasper chega ao local em desespero, ofegante, os olhos percorrendo a área freneticamente até que, de repente, ele a vê. Sophie, sendo arrastada por Robert em direção a um helicóptero que está prestes a decolar. O rugido das hélices é ensurdecedor, mas o mundo ao redor de Jasper parece silenciar enquanto ele absorve a cena. Seu coração dispara, e por um momento, ele se sente congelado no lugar, incapaz de acreditar no que está vendo.
— Sophie! — Ele grita com todas as forças, correndo em direção ao helicóptero, sua voz quase afogada pelo barulho das hélices. Mas Sophie já está sendo empurrada para dentro da aeronave, e Robert a mantém firme, os olhos frios como gelo.
Jasper tenta avançar, mas dois dos capangas de Robert bloqueiam o caminho, segurando-o com força. Ele luta, se debate, seu rosto contorcido de raiva e desespero.
— Deixem-me passar! — Ele berra, a voz rouca. — Sophie!
Dentro do helicóptero, Sophie ouve o grito do marido e se vira, seus olhos cheios de dor e medo ao ver Jasper. As lágrimas que ela segurou por tanto tempo começam a escorrer, mas ela balança a cabeça, tentando dizer algo, seus lábios tremendo. No entanto, o barulho é tão alto que suas palavras se perdem no caos.
— Jasper! — Sophie grita de volta, mas sua voz mal chega até ele.
Robert, sem expressar qualquer emoção, a puxa bruscamente para dentro do helicóptero, seus olhos cruzando brevemente com os de Jasper. Um breve momento de tensão se forma entre os dois homens, mas Robert não demonstra nada além de frieza.
Jasper continua lutando contra os capangas, o desespero tomando conta dele. Seus músculos doem, sua mente grita em pânico, mas ele não pode fazer nada. Ele vê o helicóptero subir lentamente, suas últimas tentativas de alcançar Sophie sendo frustradas pela distância crescente.
— Não! — Ele grita mais uma vez, impotente, observando o helicóptero decolar, levando sua esposa embora. A sensação de fracasso e perda o golpeia com força, como um soco no estômago, e ele cai de joelhos, os olhos fixos no céu, incapaz de aceitar que Sophie está sendo levada para um destino incerto.
O vento forte das hélices varre o campo ao redor dele, enquanto o helicóptero desaparece no horizonte. Jasper fica ali, de joelhos, sentindo-se destruído, o eco do nome de Sophie ainda nos lábios, enquanto a angústia de ter perdido a mulher que ama o consome.
Os meninos chegam ao local alguns minutos após o helicóptero decolar, suas expressões se transformando rapidamente de esperança para horror ao perceberem a cena diante deles. Eles correm em direção a Jasper, que está caído de joelhos.
— Jasper! — grita Jake, enquanto se aproxima, seu coração acelerando. — O que aconteceu? Onde está Sophie?
Mas ao ver o olhar vazio nos olhos de Jasper, a compreensão se instala rapidamente entre eles. O helicóptero já está longe, desaparecendo no horizonte, e a realidade do sequestro se torna inegável.
— Não! — exclama Anderson, seu rosto se contorcendo em incredulidade. — Nós chegamos tarde!
A frustração e o desespero se transformam em uma onda de raiva. Fergus se volta para os capangas de Robert, agora em retirada, e seu instinto de proteção é ativado.
— O que vocês fizeram? — ele grita, apontando para eles. — Como puderam deixar isso acontecer?
Jasper, ainda atordoado, finalmente consegue levantar o olhar, os olhos vermelhos e inchados de lágrimas. Ele balança a cabeça, incapaz de encontrar as palavras, enquanto a realidade se instala. Os amigos se aglomeram ao seu redor, seus rostos marcados pela preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Privado Mundo - Parte 1
Romance✍️✨ REVISÃO ✨✍️ Elizabeth sempre acreditou que tinha o controle de sua vida, até que um romance transformou sua existência de maneiras inimagináveis. Quando se vê perdendo gradativamente suas memórias mais preciosas, ela se vê em meio a um turbilhão...