Quebra de Tempo

5 3 0
                                    

17/11/2018

Durante alguns anos fiquei sem escrever, até mesmo guardei você e me esqueci totalmente de onde tinha te enfiado...
Disse que te atualizaria, sinto muito, bem estamos em 2018...
Foi mal tá, sei que foi maldade da minha parte, mas vou dar um breve resumo desses últimos anos.

Jasper e eu temos uma amizade próxima de um relacionamento sério, nos beijamos, conversamos sobre tudo, de vez em quando apareciam alguns intrometidos dando em cima de nós, mas não ligávamos. Somos muito íntimos, ele me conta sempre que briga com o pai, eu já conto sempre que Pietra faz arte e me culpa, me fazendo ficar de castigo.

Pirralinha... Mas ainda é um amorzinho.

Matthew mudou muito, está sombrio e até começou a fumar e beber escondido, ele e Arteise pulam o muro da escola para beberem num bar à poucas quadras. Sempre fazem isso no fim de semana, já foram para a detenção diversas vezes.

Arteise e eu somos muito íntimas ainda, ela ama Matthew, mas tem medo de terminar, tem um garoto do nosso grupo que gosta dela, ela parece gostar dele, mas não tem coragem de terminar com Matt.

Megan começou a se endireitar, começou a fazer cursos de costura, está mais gentil e simpática, somos amigas agora, mas ela e Matthew ainda não se dão.
Robert é um amorzinho, sempre que preciso de apoio ele está lá por mim, não importa o horário ou o local.

Victor me escreve cartinhas, acho muito fofo, finjo não saber que é ele, mas conheço a letra dele muito bem. Ele sempre me chama para ver ele jogar futebol. Jasper sente um pouco de ciúmes, mas nunca me proíbe.

Anderson virou meu professor particular de matemática, se não fosse por ele teria repetido de ano. Sebastian e Fergus estão mais calmos, brigam raramente. Porém Fergus sempre nos põe em algumas furadas.

Alice é a garota mais linda e popular do colégio, mas nunca deixa sua popularidade ficar acima de seus amigos, um doce de menina.
Esse ano está ocorrendo tudo muito bem, todos estão com boas notas e ansiosos para o baile do ano que vem, pedi a Megan para fazer meu vestido, ela disse que não me cobraria nada, mesmo eu dizendo que iria pagar.

Por que estamos ansiosos pro baile? Bem, vai ser nosso último ano. Nosso grupo é um grupo prodígio, pulamos algumas séries, menos Victor, que é nosso veterano.

Ano que vem vamos escolher nossas faculdades, eu quero seguir a carreira de TI, para trabalhar no escritório, junto com papai, ele disse que abrirão vagas na delegacia dele. Estou louca para começar, o bom é que como já tenho experiência, posso entrar na delegacia e ainda fazer faculdade em meio período, estou me esforçando para ganhar uma bolsa.

Estou escrevendo isso já em Novembro, mês que vem sairão os resultados das minhas provas, se eu conseguir nota máxima em todas, conseguirei minha bolsa tão sonhada. Estou morrendo de inquietação!

Muitos alunos novos entraram na escola, mas poucos deles ficaram, vamos dizer que nosso ensino está mais rígido, tudo para nos esforçarmos para a faculdade, alguns não aguentam a pressão e pedem para sair, é triste, mas é a realidade, se não se adaptarem, não aguentaram a pressão dentro de uma universidade.

O ensino deles é superior e rígido, a diretora sempre faz questão de insinuar isso em todas as reuniões. Nossa, como odeio o filho dela! Ele é insuportável, quando éramos mais novos, ele era legal, mas agora é um garoto arrogante e sem noção, ele usa a posição da mãe para se dar bem e provocar os alunos. Fergus já nos fez levar bronca por causa desse garoto...

Eu tenho uma colega de quarto legal, ela se chama Rebecca, todos a chamam de Becca, eu acho fofo, mas ela não gosta muito. Ela gosta do Anderson, sempre que ele vem ao nosso dormitório para me ajudar com as lições de matemática, ela faz questão de ficar lá, mas ele é lerdo, parece que não vê que ela está babando por ele, literalmente!

Meu Privado Mundo - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora