O Início
2010
Oi, diário. Eu disse que te atualizaria depois da aula, mas fui pega de surpresa de novo...
Parece que quando acho que as coisas vão melhorar, o restante da minha esperança desaba.
Megan me jogou dentro de uma poça de lama, ela disse que foi sem querer, que esbarrou em mim por acaso, mas sei que ela estava fingindo, já que quando foi me "ajudar", me deu um aperto de mão falso, o que me fez cair de novo.Sorte que eu estava sem minha mochila, estávamos no intervalo, se não meus materiais já eram.
Matt me ajudou e também "sem querer" derrubou Megan na mesma poça onde eu havia caído, ele me segurou pelos ombros e me levou até o dormitório dele, eu perguntei o porquê, ele apenas respondeu que achava mais seguro eu estar no quarto dele, do que no meu, já que estavam me atacando muito hoje.
Só hoje levei vários ataques de bolinhas de papel cuspida por trás, duas rasteiras, três empurrões, derrubaram meus livros da biblioteca e me fizeram cair enquanto estava na fila do refeitório.
Realmente me odeiam...
Eu pedi para que ele me deixasse ir até o meu dormitório para poder tomar banho, mas ele nem me deu ouvidos, apenas pediu minha chave e disse que pegaria tudo o que eu pedisse, mas estava proibida de sair do quarto dele.
Como ele é teimoso!
Quando vi que ele não me deixaria sair, mesmo suplicando, fiz uma lista do que eu precisava, coisas simples...
• Uniforme;
• Shampoo e Condicionador de Cereja;
• 2 Toalhas ( Já que precisava lavar meu cabelo);
• Sabonete líquido de Frutas Vermelhas;
• Perfume (qualquer um que ele visse na frente);
• Pente;E a pior coisa que eu poderia pedir, no caso deixar, um garoto VER e PEGAR... Roupa íntima... Que humilhação. Poderia ser qualquer cor, nunca pediria para ele pegar isso, mas ele não me deixava sair e não tinha como usar de novo as que estou, estão encharcadas.
Morrendo de vergonha, entreguei a lista para ele, que deu uma rápida olhada e depois me olhou com um olhar sedutor.
ESSE GAROTO TÁ DE SACANAGEM!
Rapidamente ele pegou uma blusa de frio e saiu, batendo a porta e do lado de fora soltou um: "foi mal, a porta bateu sem querer".
Ele demorou alguns minutos para voltar, como eu estava soltando muita lama, decidi ficar no banheiro dele, o quarto dele é bem organizado, e acredita que no banheiro dele cada item de banho é organizado por ordem alfabética?Sentei na privada, ainda vestida, mas ainda estava pensativa, se eu fosse tomar banho, ele ainda estaria no quarto, então eu iria ter que me arrumar no banheiro, mas o banheiro não era muito grande, o que dificultaria na hora de me vestir, o que significava que provavelmente eu faria muito barulho, não estava afim de fazer ele rir de mim, mas só que eu sou um desastre em lugares apertados e não sou muito organizada, eu acabaria desorganizando as coisas dele e estava com medo de quebrar alguma coisa...
O que pra mim não seria uma novidade.
Quando ele chegou, me chamou e perguntou onde eu queria que ele colocasse minhas coisas, me levantei e fui em direção a porta do banheiro, abri e pedi para que ele me entregasse tudo, porém quando o vi, ele esta carregado de coisas, dei uma pequena risada e o ajudei a colocar tudo no banheiro, quando terminamos de organizar, ele perguntou se faltava alguma coisa, eu apenas disse à ele que estava tudo certinho e que iria tomar um banho logo, a lama já estava endurecendo.
Tomei um banho demorado, a lama estava dura e meu cabelo estava um horror, não acredito que Megan teve coragem de fazer isso! Que bom que Matt também me defendeu, jogando-a na lama.
Estava terminando de lavar meu corpo, depois de sofrer para retirar toda lama do meu cabelo, ainda acho que tem alguns resquícios, mas se eu demorasse mais, achariam que estávamos fazendo algo errado e já tinha muitos problemas, quando alguém bateu na porta do banheiro.Era Arteise, ela estava preocupada e do outro lado dava para ouvir Matt tentando acalmá-la, ela dizia: "Como posso me acalmar? Jogaram minha melhor amiga numa poça de lama e a ridicularizaram!". Ela estava pronta para abrir a porta do quarto para sair, mas como eu já tinha acabado o banho, pedi para ela entrar no banheiro.
Não sei se foi uma boa ideia, até porque o banheiro é minúsculo, mas era melhor ela comigo do que no pescoço da Megan.
Quando Arteise entrou no banheiro, eu estava me secando, ela me deu um abraço e perguntou se eu estava bem, respondi que estava, só um pouco cansada de esfregar meu cabelo, ela deu uma leve risada e se ofereceu para me ajudar, se eu precisasse lavar o cabelo de novo, eu ri e agradeci.
Enquanto eu me trocava, ela contava como Megan agiu depois que Matthew a jogou na lama e me tirou de lá. Na opinião de Arteise, Megan morreu de inveja ao ver Matthew me defendendo e ainda disse que nós dois éramos um casal fofo, senti minhas bochechas queimarem, como ela poderia dizer isso? Os dois eram um casal a pouco tempo!
Aproveitei para perguntar o porquê dela não ter me contado sobre o término deles, ela simplesmente respondeu que não teve coragem de me contar, por que achou que eu a mataria, já que eu fui a psicóloga deles, tentando fazer com que os dois dessem certo, ela disse que pensou que eu ficaria com raiva por ter tentado tanto ajudar os dois a reatar só para se separarem no final.
Dei-lhe um olhar mortal, disse que provavelmente essa seria minha reação, depois ri e mudei de assunto. Esquecemos totalmente de que Matthew estava do outro lado nos ouvindo, sempre que estamos juntas, esquecemos de tudo ao nosso redor, eu acho isso legal, mas também é um problema...
Contei a ela sobre nosso beijo... Ela surtou, deu pulinhos e até esbarrou na pia do banheiro, eu estava passando perfume quando ela veio me abraçar e acabou levando um jatinho de perfume goela abaixo, ela começou a tossir e eu não pude deixar de dar altas gargalhadas, afinal, o banheiro é minúsculo.
Ela achou mesmo que pular e surtar de alegria num espaço pequeno acabaria bem?
Quando ela parou de cuspir na pia do banheiro, abrimos a porta e demos de cara com Matthew, sorrindo para nós, nos entreolhamos e senti de novo minhas bochechas queimarem, Arteise notou e deu uma desculpinha esfarrapada de que iria estudar, mas temos várias aulas livres, agora que é quase chegado as nossas férias.
Quando ela saiu, eu reparei que o banheiro de Matthew estava uma bagunça, pedi desculpas e comecei a organizar, mas ele me impediu, me segurou pela cintura e disse que teríamos o resto da tarde para arrumar tudo. Fiquei envergonhada, mas ainda assim queria continuar ali, então apenas olhei para seu rosto.
Seus olhos brilhavam como no dia em que me beijou, eu não sei porquê, mas sempre que o vejo, sinto vontade de me jogar em seus braços e ficar, por toda eternidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Privado Mundo - Parte 1
RomansaElizabeth sempre acreditou que tinha o controle de sua vida, até que um romance transformou sua existência de maneiras inimagináveis. Quando se vê perdendo gradativamente suas memórias mais preciosas, ela se vê em meio a um turbilhão de dúvidas e qu...