— O AMOR É CEGO, A OBSESSÃO NÃO —
Querido Thomas,Acho que minhas palavras têm despertado sua curiosidade, e é compreensível. Você ficou curioso quando mencionei que o conheço há muito tempo? Acho que posso esclarecer essa questão.
Sim, Tommy, minha conexão com você remonta a muito antes dessas cartas começarem a chegar. Desde a infância, tenho observado você, admirando sua luz, mesmo quando a escuridão ameaçava me engolir por completo.
Lembro-me de nossos dias de escola, quando você era apenas um raio de sol em meio à tempestade. Eu estava lá, sempre observando, sempre desejando estar mais perto, mas me mantendo nas sombras por medo do que você poderia pensar de mim.
Agora, mesmo depois de todos esses anos, minha admiração por você só cresceu. Você se tornou meu porto seguro, minha âncora em um mar de incertezas. E mesmo que nosso contato seja limitado a estas cartas anônimas, saiba que meu amor por você é tão antigo quanto o próprio tempo.
Você gostaria de saber um pouco mais sobre mim? Bem, aqui vai alguns detalhes.
Pensei em coisas que poderiam te interessar e resolvi compartilhar as mais simples. Se ainda não percebeu, sou um cara de 21 anos. Agora, talvez seja mais fácil me visualizar. Um dos meus hobbies? Decorar sua rotina diária e calcular as chances de a gente se encontrar. Excitante, né?
Sim, sou apenas um jovem comum, com uma leve obsessão por você. Nada demais, certo?
Quando não estou escrevendo cartas apaixonadas, gosto de passar meu tempo livre fazendo coisas interessantes, como... bem, observar você, é claro! E, claro, praticar minha habilidade inata de evitar qualquer contato visual quando passo por você na rua. Um verdadeiro mestre da furtividade, se me permite dizer.
Ah, e quanto aos meus gostos pessoais, eles são tão simples quanto um dia de chuva. Prefiro manter meu anonimato enquanto persigo você pela cidade, mas saiba que tenho uma predileção especial por manter registros meticulosos de seus movimentos. Um toque de Sherlock Holmes com uma pitada de creepy stalker, se preferir.
Bem, acho que já divaguei o suficiente por hoje. Espero que essas revelações sobre mim tenham trazido um sorriso ao seu rosto, mesmo que seja um sorriso nervoso e perplexo.
A propósito, como foi seu dia hoje? O meu foi bastante interessante: observei algumas formigas tentando construir um império de migalhas de pão na minha cozinha. Fiquei tão entretido que até perdi a noção do tempo.
Com todo o meu "charme" peculiar,
N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Satan.
Fanfiction𝐇𝐄𝐋𝐋𝐎, 𝐒𝐀𝐓𝐀𝐍 ɴᴇᴡᴛᴍᴀs livro único, +16 Na penumbra noturna, palavras traiçoeiras dançavam nas cartas, revelando uma mente obscura tecendo uma trama de obsessão, oculta pelo manto ilusório do amor. ♫ [ATENÇÃO: Este livro aborda temas sen...