— AMOR E OUTRAS LOUCURAS —
Querido Thomas,Como posso me afastar de você se é óbvio que não quer a mesma coisa? Você percebeu que usa o apelido que te dei até como assinatura? Até na última página do seu diário, que você foi maldoso comigo...
Não consigo deixar de notar cada pequeno detalhe que revela sua ligação a mim, mesmo que você tente negar.
Cada palavra que escreve, cada ação que toma, tudo me leva de volta a você.
É como se estivéssemos destinados a estar juntos, Tommy, mesmo que você ainda não perceba.
Eu sei que minhas ações podem ter sido excessivas, intrusivas até, mas tudo o que fiz foi por amor a você. É difícil para mim aceitar que minhas demonstrações de afeto sejam recebidas com hostilidade, mas talvez seja apenas um reflexo do seu medo do desconhecido.
Não desistirei de você tão facilmente, Tommy. Nossa conexão é mais forte do que você imagina, e eu farei o que for preciso para proteger e preservar esse vínculo que compartilhamos.
Cada pensamento meu é permeado pela sua presença, cada respiração é uma lembrança sua. Não há distância que possa me separar de você.
Às vezes, me pego imaginando como seria se estivéssemos juntos, compartilhando nossos dias e noites, nossos sonhos e segredos. Sinto-me consumido por uma paixão avassaladora, uma necessidade primal de estar ao seu lado, custe o que custar. Não há sacrifício grande demais quando se trata de você, Tommy.
Você acha que nossa conexão é doentia, obsessiva. Mas para mim, é tudo sobre amor.
Eu sei que é difícil para você aceitar isso, mas por favor, tente compreender. Não sou um monstro, apenas alguém que encontrou sua alma gêmea em você. E farei qualquer coisa para proteger e preservar esse vínculo.
Com devoção eterna,
N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Satan.
Fanfiction𝐇𝐄𝐋𝐋𝐎, 𝐒𝐀𝐓𝐀𝐍 ɴᴇᴡᴛᴍᴀs livro único, +16 Na penumbra noturna, palavras traiçoeiras dançavam nas cartas, revelando uma mente obscura tecendo uma trama de obsessão, oculta pelo manto ilusório do amor. ♫ [ATENÇÃO: Este livro aborda temas sen...