— O FINAL FELIZ QUE NINGUÉM QUERIA —
Thomas assistiu em silêncio da varanda enquanto as luzes vermelhas e azuis da viatura policial se afastavam, levando Newt embora. Minho permanecia ao seu lado, olhando para a cena com uma expressão sombria.O vento noturno soprava suavemente, carregando consigo a sensação de que algo havia terminado, mas também deixando para trás muitas perguntas não respondidas.
Thomas sentiu um nó na garganta enquanto se perguntava se alguém realmente poderia mudar tão drasticamente. Ele pensou sobre os momentos felizes que compartilhara com Newt, os risos, as conversas e os gestos de carinho que pareciam genuínos na época.
No entanto, agora tudo estava manchado pela revelação perturbadora de que Newt era o próprio stalker que assombrara sua vida. A confiança que Thomas depositara nele se desfez rapidamente, substituída por uma mistura de choque, traição e horror. Como alguém poderia fingir tanto tempo e esconder um lado tão sombrio?
Minho colocou uma mão reconfortante em seu ombro, interrompendo os pensamentos turbulentos de Thomas por um momento. Ele virou-se para olhar para o amigo, os olhos cheios de preocupação e compreensão.
— Thomas, você está bem? — perguntou Minho suavemente.
Thomas balançou a cabeça lentamente, incapaz de formular palavras. Ele ainda estava tentando processar toda a situação, tentando reconciliar a pessoa que ele pensava conhecer com a realidade aterrorizante que se revelara.
— Não sei o que dizer, Minho. Tudo isso é tão... surreal. Como alguém pode viver uma mentira tão grande? — murmurou Thomas, sua voz carregada de angústia.
Minho suspirou, olhando para o horizonte escuro à frente. Ele sabia que não havia palavras que pudessem aliviar a dor e a confusão que Thomas estava enfrentando naquele momento. A traição de confiança era algo difícil de superar, especialmente quando vinha de alguém tão próximo.
— Às vezes, as pessoas escondem partes de si mesmas que nem mesmo aqueles mais próximos podem ver. É assustador, mas é a verdade — disse Minho com sinceridade.
Thomas assentiu, olhando para a rua vazia onde a viatura havia desaparecido. Ele se perguntou se havia algo que pudesse ter feito de forma diferente para evitar tudo isso. Mas no fundo, ele sabia que não poderia mudar o passado.
— Obrigado por estar aqui, Minho. Não sei o que faria sem você — disse Thomas, finalmente encontrando suas palavras.
Minho sorriu fracamente.
Enquanto observava as luzes da cidade, seu coração estava dividido entre a lembrança dos momentos felizes e a amargura do engano.
Os resquícios de um amor que ele acreditava ser genuíno agora se misturavam com os sinais de um relacionamento abusivo que ele não conseguia ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Satan.
Fanfiction𝐇𝐄𝐋𝐋𝐎, 𝐒𝐀𝐓𝐀𝐍 ɴᴇᴡᴛᴍᴀs livro único, +16 Na penumbra noturna, palavras traiçoeiras dançavam nas cartas, revelando uma mente obscura tecendo uma trama de obsessão, oculta pelo manto ilusório do amor. ♫ [ATENÇÃO: Este livro aborda temas sen...