24.

18 5 0
                                    




— UM BRINDE AOS PROBLEMAS —



— UM BRINDE AOS PROBLEMAS —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Obrigado, por isso. São... tempos difíceis — suspirou Thomas.

Newt assentiu, com um olhar solidário. — Não precisa agradecer. Mas... o que tem te preocupado?

Thomas sentiu um nó se formar em sua garganta.

Eles caminharam juntos até uma pequena cafeteria local, onde se sentaram em uma mesa ao ar livre.

Enquanto saboreavam seus lanches, Thomas desabafou sobre a carta ameaçadora que havia recebido e como isso havia afetado sua paz de espírito.

— E o pior disso tudo é que, eu realmente achei que tinha me livrado dele, sabe?

— Sei que é assustador lidar com algo assim — disse Newt, sua voz suave. — Mas estou aqui para te ajudar, seja como for. Tenho certeza de que você conta com mais apoio do que pode perceber.

— Estou começando a pensar que sou um imã para problemas — Thomas riu suavemente enquanto examinava o cardápio da cafeteria.

Newt sorriu gentilmente, mas havia uma tensão sutil em seu olhar que passou despercebida por Thomas. — Às vezes, a vida nos coloca à prova de maneiras que não podemos compreender — disse ele, escolhendo suas palavras com cuidado. — Mas isso não significa que você seja responsável pelos problemas que surgem. Às vezes, é apenas uma questão de lidar com as circunstâncias da melhor forma possível.

— Você tem razão — concordou Thomas.

— Já pensou no que vai fazer em relação ao stalker?

Thomas franziu a testa, pensando sobre a pergunta de Newt. — Eu denunciei para a polícia, é claro. Mas além disso, não sei mais o que fazer. Acho que vou tentar ignorar por agora.

Newt o encarou com seriedade. — Mas isso não deu certo da última vez.

Thomas ficou surpreso. — Como você sabe?

Newt hesitou por um momento, seu sorriso gentil desaparecendo gradualmente. — Você me contou no outro dia, esqueceu? — respondeu ele, desviando o olhar.

Thomas sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto observava a reação de Newt. Houve algo estranho na maneira como ele evitou seu olhar, como se estivesse escondendo algo. Mas Thomas sacudiu a cabeça, tentando afastar esses pensamentos.

— É claro — disse ele, forçando um sorriso. — Desculpe, minha mente anda meio turbulenta ultimamente.


 — Desculpe, minha mente anda meio turbulenta ultimamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hello, Satan.Onde histórias criam vida. Descubra agora