| 02 | rodinha de apresentação

2.4K 198 61
                                    

NARRATOR'S POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRATOR'S POINT OF VIEW

MARIA JULIA acorda no hotel que estava confinada a um mês, toma seu café e vai direto para o banheiro, começando a se arrumar.

A morena escova os dentes, faz sua skin care, toma um banho bem relaxante e sai do banheiro enrolada na toalha, indo ao quarto para trocar de roupa, colocando um look all black, um cropped de manga curta, uma saia justa e um pouco curta, um blazer e uma bota de cano alto.

A atriz volta ao banheiro, passando uma maquiagem básica, composta por corretivo, rímel, blush, iluminador e gloss. Ela penteia o cabelo, volta até o quarto e pega sua mochila, a colocando em um ombro só, depois de ver que já estava no horário de descer.

Maju vai para fora do hotel que estava vazio para a mulher poder passar sem ser interrompida, entra em um carro que a levaria até a casa do Big Brother Brasil, e assim fez. Minutos depois, a mulher coloca uma venda nos olhos e sai do carro com o auxílio da motorista, que também a leva lá para dentro.

Maju Point Of View

Todos podem tirar suas vendas! ⎯ uma voz obviamente modificada soa pelos alto falantes.

Depois disso, sinto meu coração acelerar mais que o normal, mas ainda sim, tiro a venda.

⎯ Puta merda...⎯ sussurro para mim mesma, observando cada canto e cada pessoa do local.

Meus olhos param em um homem branco dos cabelos pretos, tinha uma barba e um sorriso no rosto, seus olhos estavam marejados, provavelmente por causa da emoção de estar ali. Esse guri é um gato!

Acabamos nos encarando por um tempo até que eu sinto um corpo se chocar com o meu, um abraço.

Rapidamente retribuo, sentindo meus olhos marejarem. A mulher se afasta de mim com um sorriso no rosto.

⎯ Ah foi mal, você foi a primeira pessoa que eu vi e eu precisava abraçar alguém!⎯ a mulher se desculpa um pouco envergonhada ⎯ Prazer, Alane! E você é a Maju, sou muito sua fã, admiro muito seu trabalho ⎯ ela diz animada.

⎯ Prazer Alane!⎯ falo também sorrindo ⎯ E não foi nada guria, eu também tava querendo abraçar alguém!

Vejo Alane sorrir mais ainda, descemos algumas escadas, percebendo que o homem se segundos atrás me encarava novamente mas acabo ignorando por enquanto. Cumprimento algumas pessoas já conhecidas e depois me apresento para alguns outros.

Já tinha conversado bastante com Alane, Beatriz, Deniziane e Yasmin, fiquei bem próxima delas, são muito simpáticas.

Depois de um tempo conversando e tomando um banho de piscina, todos nós trocamos e fomos almoçar, almoço inclusive que foi feito por um "tio da merenda" que insistiu em fazer o almoço depois de algumas pessoas falaram que queriam fazer o almoço.

𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora