Ooi amores, votem e comentem muito pfv, não sejam leitores fantasmas!
MATTEUS POINT OF VIEW
JÁ TINHA TOMADO um banho decente e trocado de roupa, nesse exato momento eu tava conversando com os guri ⎯ Davi, Pizane, Nizam, Vinícius e Rodriguinho ⎯ no sofá do lado de fora da casa, até que Davi pergunta de repente:
⎯ Em quem que 'cês 'tão interessados daqui da casa?⎯ Davi pergunta, me fazendo arregalar os olhos.
⎯ Que foi, Alegrete? Ficou nervoso?⎯ Nizam pergunta rindo com os outros, ao perceber minha reação.
⎯ 'Tô nervoso não, guri!⎯ respondo um pouco envergonhado, coçando minha nuca.
⎯ Então responde aí cara!⎯ Pizane diz sorrindo.
⎯ Ah, sei lá, não tive tempo 'pra me aproximar de alguém ainda!⎯ respondo recebendo olhares desconfiados dois 5 ao meu lado ⎯ Não sei, talvez a Maju... ⎯ respondo meio receoso.
Vejo os guri tudo ⎯ menos o Rodriguinho ⎯ se levantarem e começarem a pular, gritando em coro vários "admitiu", que me fez rir.
Depois de uns minutos eles se sentam de novo.
⎯ E vocês Nizam e Vinícius?⎯ Pizane pergunta.
Pizane, Davi e Rodriguinho são comprometidos, por isso não estão falando disso.
⎯ Tava interessado em duas pessoas mas um delas já 'tá praticamente comprometida com o Alegrete⎯ Vinícius responde, nos fazendo rir ⎯ E como eu não sou talarico nem nada, vamos considerar só a Giovana ⎯ responde com um sorriso.
⎯ E eu tô afim da Alane!⎯ Nizam responde rapidamente.
⎯ Sem querer acabar com as suas expectativas, Matteus... ⎯ Rodriguinho começa a falar de repente pela primeira vez na conversa ⎯ Mas eu conheço bem a Maria Julia desde a época que ela andava com o meu filho e bom... Ela só fica com gente famosa então.... ⎯ ele diz deixando o clima meio tenso, me deixando meio pensativo.
~★~
MAJU POINT OF VIEW
Assim que saio do quarto, me deparo com Matteus preparando algo na cozinha me deixando um pouco confusa, já que apenas eu e Ane ainda não tínhamos almoçado por termos chegado à minutos atrás.
⎯ Fiz o almoço pra ti, Maju!⎯ Matteus diz colocando o prato com comida em cima da mesa, com aquele sotaque bem carregado dele que o deixa ainda mais atraente.
⎯ Ah meu Deus! Precisava não Matt, eu podia ter feito sozinha... Não sei nem como que eu posso te agradecer ⎯ respondo não sabendo como reagir aquilo.
⎯ Não, não, capaz! Não fiz 'pra receber algo em troca não, só fiz porque tu parecia cansada demais 'pra isso ⎯ ele responde gentilmente com um sorriso no rosto.
⎯ Ah sério, muito obrigado!⎯ agradeço me sentando à mesa, começando a almoçar e vendo Matteus se sentar ao meu lado.
Ficamos conversando enquanto eu almoçava, minutos depois eu acabo de comer e me levanto, indo até a pia e lavando as coisas que eu usei. Aproveitei que não estava tendo contato visual com o Alegrete e falo:
⎯ Ainda não respondeu minha pergunta⎯ falo vendo ele me olhar confuso pelo espelho que tinha na frente da pia.
⎯ Que pergunta?⎯ Matteus pergunta confuso.
⎯ Ontem eu tinha perguntado se tu era solteiro e tu não respondeu⎯ respondo ainda lavando a louça, escutando Matteus soltar uma tosse, o que me fez soltar uma risada nasal.
⎯ Sou solteiro sim... ⎯ ele diz aparentemente envergonhado.
⎯ Bom saber!⎯ falo acabando de lavar tudo e colocando no escorredor.
Me apoio na bancada virando de frente para Matteus, cruzando os braços e com um sorriso no rosto. Percebo Matteus soltar uma risada nasalada enquanto coçava a nuca.
Ficamos um tempo assim, apenas nos encarando até que ele quebra o silêncio:
⎯ Tu não 'tá com sono não, guria?⎯ pergunta mudando de assunto.
⎯ Mais ou menos. Eu 'tô acostumada a virar a noite então não 'tô com muito sono, mas acho que eu só vou falar com um pessoal e vou tirar um cochilo antes do ao vivo!⎯ respondo secando minhas mãos no meu short.
Matteus apenas concorda com a cabeça e eu passo por ele, indo até a sala conversar com um pessoal. Depois de um bom tempo conversando com quase todos da casa, vou até o quarto fada, me deito na cama em que estava ficando, me tapo com o edredom e rapidamente adormeço.
~★~
Capítulo meio pequeno só pra vocês não ficarem sem, beijinhos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus Amaral
FanfictionA famosa atriz gaúcha, Maria Julia Antonelli, é convidada para participar do BBB24 e depois de muito pensar, acaba aceitando. Seu objetivo era focar no jogo, ganhar o prêmio do programa e pronto, mas um certo homem gaúcho, musculoso de barba e engra...