| 22 | Eliminação

667 100 25
                                    

MAJU POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAJU POINT OF VIEW

JÁ HAVIAM SE PASSADO 26 dias, sim! Já havia se passado quase um mês, o tempo aqui dentro estava passando rápido, rápido até demais.

Nesta casa, apenas restavam eu, Matteus, Davi e Isabelle. O Amaral havia ganhado a última prova do líder então, eu e o restante estávamos no paredão.

Eu estava bem nervosa. Posso dizer que tenho um intuição ótima e ela está me dizendo algo, talvez que eu vá sair hoje? É, talvez.

Passei o dia inteiro com os três, nos divertimos bastante, até jogamos altinha. Tomo um banho gelado por conta do calor de hoje, coloco minha roupa — mídia —, penteio meu cabelo fazendo um baby liss apenas nas pontas, deixando o resto do cabelo mais lisinho e uma maquiagem mais detalhada.

Me sento no sofá ao lado de Matteus, escorando minha cabeça no ombro dele e mexendo em minhas mãos, entrando no meu mundinho e não prestando atenção em nada a minha volta.

— Maju! 'Tá escutando? — Matteus pergunta, me fazendo prestar atenção nele — Tu 'tá nervosa?

— Mais ou menos né... — começo — Eu 'tô sentindo que é o meu dia, sabe? Mas eu não quero acreditar nisso.

— Acha que tu sai hoje então? — vejo ele ficar com uma carinha meio chateado.

— Acho! Mas o que importa é que eu vim 'pra cá e conheci vocês — lhe dou um selinho.

Alguns minutos depois, Isabelle e Davi se sentam ao nosso lado, nos fazendo entrar em um assunto que poderíamos incluir todos. De repente, Tadeu aparece no telão e cumprimentamos ele.

— Olá, boa noite! — Tadeu cumprimenta de volta — Como é que 'tá os coraçõezinhos de você?

— Bem acelerado! — nós três respondemos em uníssono, fazendo todos rirem.

— Bom, vamos começar! — Tadeu anuncia, fazendo meu coração acelerar — Hoje, chegamos a mais um momento decisivo no nosso jogo. Na nossa quase final, teremos a eliminação mais difícil de toda essa edição! Antes de anunciar o resultado ou começar o discurso, quero lembrar a todos que estar aqui é uma grande conquista. Cada um de vocês entrou nesta casa com sonhos, esperanças e a coragem de se expor para todo o país. Vocês enfrentaram todas aquelas provas, alguns até desmaiaram — diz com um sorrisinho, me fazendo soltar uma risada nasal — E criaram laços que esperam continuar para o resto da vida! Mas, como todos sabemos, o BBB é um jogo e em todo jogo tem aqueles que seguem e aqueles que se despedem. A decisão de hoje foi tomada pelo público, que acompanhou cada passo, cada gesto e cada palavra de vocês. A pessoa que vai sair hoje, talvez não entenda muito o porquê, na verdade, acho que ninguém entenderá! — dá uma pausa —   Quem sai hoje, pode ser uma eliminação bem inesperada ou algo que já esperavam — Tadeu dá mais uma pausa.

Aperto a mão de Matteus, ficando cada vez mais nervosa.

— O eliminado de hoje é você... Maju! — Tadeu afirma e eu assinto, já sabia.

𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora