| 15 | bixinha

1.4K 176 58
                                    

MAJU POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAJU POINT OF VIEW

NESTE MOMENTO eu estava deitada na cama com Matteus - especificamente, com a cabeça em cima das pernas dele enquanto ele mexia no meu cabelo - , conversando com Alane, Bea e Ane - que estavam sentadas uma do lado da outra em uma cama de solteiro ao lado da minha -.

- Em quem vocês votariam? No próximo paredão - pergunto olhando para o teto.

- Não sei - Matteus, Alane, Bea e Ane respondem em uníssono.

- Em quem cê' votaria? - Deniziane pergunta para mim.

- Nizam! - respondo rapidamente, tendo a resposta na ponta da língua.

- Nossa, por que? - Alane pergunta meio avoada.

- Algumas atitudes dele que foram extremamente escrotas - falo e Alane parece se lembrar do que eu estava falando.

Passamos o dia inteiro conversando no quarto, tanto sobre nós mesmos quanto sobre o jogo. Inclusive, descobri que Matteus torce pro Internacional assim como eu - graças a Deus, odeio conviver com rivais -.

Quando o céu já estava escurecendo nós começamos a nos arrumar, me visto toda de preto - mídia - por luto, já que algum amigo meu sairá hoje, vou para o banheiro, paço um protetor térmico e acabo fazendo uma chapinha pra' dar uma diferenciada. Quando estava começando a passar uma leve maquiagem, sinto Pizane colocar suas mãos em meus ombros.

- Que foi, best'? - pergunto me olhando no espelho enquanto passava meu rimel aprova d'água.

- Queria te dar uma coisa... - Pizane começa a falar mexendo no bolso da calça, me fazendo o olhar.

- Que isso? - pergunto com um sorriso.

- Queria que ficasse com isso, caso eu saia hoje! - o baiano respondo, tirando uma pulseira que ele usava todos os dias.

- Aí meu Deus, eu não posso aceitar! - falo o encarando.

- Deixe de ser orgulhosa, é um presente - ele diz e eu acabo aceitando, logo a colocando no braço.

- Nunca mais eu tiro isso aqui - digo sorrindo, o fazendo sorrir também - Obrigado, Lucas! - lhe dou um abraço que o mesmo retribui.

Volto a fazer minha maquiagem, passando apenas um gloss e um iluminador nos cantinhos dos olhos.

Depois de um tempo me sento no sofá ao lado de Pizane e Bea, enquanto Davi de sentava no chão no meio de minhas pernas. De repente Tadeu aparece no telão, me fazendo apertar a mão de Pizane pelo nervosismo - e olha que eu nem tô' no paredão -.

- Abre aspas "não é que temos pouco tempo mas sim que desperdiçamos muito", fecha aspas - Tadeu começa com o discurso - Vou repetir, não é que temos pouco tempo mas sim que desperdiçamos muito, dois mil anos atrás já se falava isso sobre a vida, imagine se o cênica assistisse ao BBB. E quando a gente fala sobre BBB, sobre como jogar esse jogo, uma palavra que sempre surge e que todos vocês repetem é posicionamento - agora Pizane que aperta minha mão, ele já sabia que era ele - E a importância de se posicionar é de fato inquestionável. O problema é se você acha que tá se posicionando mas não tá', na verdade tá' fazendo outra coisa ou até se apresentou pro' jogo em determinada situação mas em outra preferiu não se envolver. Posicionamento não é só na hora da treta, não é só na hora do programa ao vivo, posicionamento pode ser a qualquer momento, sobretudo quando o destino implora que você mostre o que você pensa, defenda suas ideias! - nesse momento lágrimas já se formavam em meus olhos - A oportunidade passou na sua frente mas você não viu e não vai ter outra chance, porque quem deixa o BBB 24 hoje é você, Pizane!

𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora