| 16 | empatas-foda do caralho

1.4K 192 78
                                    

MAJU POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAJU POINT OF VIEW

BOM, aqui estávamos nós.

Agora estava acontecendo a prova do líder e eu estava aqui, sentada no sofá. Teve um sorteio, quem pegou a bolinha verde participaria da prova e quem tirasse a bolinha vermelha não participava, mas eu infelizmente, peguei a bolinha vermelha.

Eu, Bea e Davi estávamos esperando Matteus e Alane voltarem da prova, com a esperança de um deles terem consigo ganhar.

Todos estávamos nós pátio, observando a porta ser aberta mostrando Pitel saindo primeiro calmamente, depois Alane e por último Matteus, que pulava e gritava comemorando a conquista.

Imediatamente corro até Matteus — nunca tinha corrido tão rápido na minha vida —, rapidamente lhe dando um abraço e o mesmo começa a me rodar no ar.

— Parabéns, Matt! Você merece isso e muito mais — o parabenizo mas sai como um sussurro em seu ouvido, percebo ele se arrepiar.

— Obrigada, Maju! — Matteus diz sorrindo, me colocando no chão e me dando um selinho.

Em seguida nossos amigos se aproximam bem animados, logo o parabenizando também. O resto do pessoal o parabeniza e entramos na casa, nos sentando no sofá. Matteus escolhe seu vip, colocando eu, Davi, Bea, Alane, Deniziane, Bin Laden e Isabelle.

Ficamos a tarde toda conversando na área externa, sentados em uns sofázinhos enquanto os gnomos tomavam banho de piscina e a noite, o quarto do líder finalmente é liberado.

Subimos as escadas e entramos, eu, Matteus, Alane e Bea —já que só dava pra trazer três pessoas por enquanto, tirando o líder né —, Matteus imediatamente começa a chorar se emocionando ao ver as fotos de sua família e de seu cavalo.

Passamos um tempo ali, comendo algumas bolachas que deram, brindamos, Matteus colocou o roupão do líder e nesse momento, estávamos só eu e ele. Matteus estava deitado com a cabeça apoiada em meu colo enquanto eu o fazia um cafuné. Sinto que meu sono estava vindo quando começo a bocejar várias vezes seguidas.

— Acho que eu já vou indo, tô' morrendo de sono — digo olhando para ele.

— Ah mas por que tu não dorme aqui? — o Amaral pergunta com aquele sotaque carregado dele, o deixando ainda mais atraente.

— Não vai te incomodar, não? — o encaro com um sorriso.

— Capaz, guria! Não vai não, tu nunca atrapalha — diz me fazendo sorrir ainda mais.

— Tá bom, só vou tomar um banho e colocar meu pijama — digo lhe fando um selinho e me levantando.

Saio do quarto do líder, coloco um biquíni e entro no Box do banheiro, ligando o chuveiro e começando a tomar um banho frio porque hoje estava muito quente. Termino meu banho indo para o quarto, vou para de baixo das cobertas e coloco uma roupa bem mais confortável — um short de moletom e um cropped de alças finas —.

𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora