MAJU POINT OF VIEW
E AQUI eu me encontrava, me arrumando novamente mas dessa vez para o nosso primeiro sincerão', coloco um vestido mais simples hoje já que não participaria - mídia - , nossa sério, eu amo vestidos, acho que já deu pra' perceber né?
Acabo deixando meu cabelo e rosto naturais novamente, estava gostando bastante de como eu fico assim.
Estava sentada no sofá ao lado de Matteus - como sempre - e de Alane. Pizane, Beatriz, Davi, Buda e Fernanda já estavam lá fora, esperando Tadeu falar que podiam começar.
Eu estava completamente desligada, preocupada demais com o paredão de amanhã até que vejo que era a vez de Bea responder o "ataque" de Lucas Henrique, essa vai ser boa!
- Ai eu adoro fazer 1 VT Tadeu! Primeiro, pode levantar Tadeu? - Bea pergunta se interrompendo e ficando de pé - Primeiro, Lucas, eu sou assim tá? Eu tenho esse brilho, essa alegria, eu tô no Brig' Brother! - diz me fazendo sorrir - Eu cheguei aqui pela minha história, pelo que eu sou! Eu não sou obrigada a chegar aqui e me moldar, me fechar - gesticula - Eu sou assim, gosto de cantar, Belo veio? Vem Belo, êrêrêrêrê'. Ludmila veio? Opa, vem ombrinho com Ludmila - mexe os ombros fazendo todos rirem - Se você tá' achando ruim, tem um botão lindão' e gigante na sala! Você aperta aquele botão e sai, entendeu? Eu não tenho culpa se você é mais retraído, às vezes uma pessoa pode ser mais quieta, outra pode mais ou menos, a outra é mais expansiva, eu sou isso e eu não vou mudar por causa de ninguém! - Bea termina se sentando, me fazendo sorrir orgulhosa.
E nesse momento me desligo novamente, não dando muita importância para resto até que é a vez de Pizane mas agora ele montaria o pódio dele.
- Bom eu vou me colocar em primeiro né? Óbvio! - diz sorrindo me fazendo sorrir também - Em segundo, eu gostaria que a Maju estivesse! Acho que ela é uma mulher muito foda, sabe? Ela é forte, carinhosa, divertida, ela tá' me ajudando em vários momentos consideralmentes difíceis aqui dentro. Quero muito ter uma amizade com ela daqui pra' fora porque ela tá' se tornando uma pessoa muito importante pra' mim! - Pizane finaliza me fazendo sorrir de orelha a orelha. Em terceiro lugar ele coloca Fernanda, justificando assim como antes.
Depois de um tempo o nosso primeiro sincerão se encerra.
Todos já haviam dormido mas eu não estava conseguindo então me levanto indo lá para fora, vendo que Davi estava ali, deitado no sofá e olhando para o teto. Me sento na poltrona ao seu lado ficando quieta e olhando para o teto também.
- Tá' confiante? - pergunto fazendo Davi me olhar.
- Pra' dizer a verdade? Tô' bem confiante sim, não acho que tenha motivos para sair agora - o baiano responde, me fazendo assentir.
Fixamos um tempo em silêncio até que resolvemos nos levantar e limpar a casa mas ainda conversando. Umas oito horas da manhã, o despertador toca, uma música meio lenta mas que eu rapidamente reconheço e começo a cantar em um tom baixo.
Oh, oh
Oh, oh
Be my baby
I'll look after you
After you
Oh, oh
Oh, oh
Be my baby
Oh, oh
It's always have and never hold
You've begun to feel like home yeah
What's mine is yours to leave or take
What's mine is yours to make your ownLook After You, amo essa música, é tão perfeita.
- O que significa esse I'll Look After You? - Davi pergunta tentando pronunciar certo o que me fez rir porque soou muito fofo.
- Significa "Eu cuidarei de você"! - explico - É a minha música preferida.
- Foda! - Davi diz sorrindo, me fazendo sorrir também.
~★~
Ooi amorecos!
Capítulo pequeno só pra não ficarem sem.
Feliz Páscoa! Comeram bastante doce?
Hoje não tem tweets porque estou sem criatividade e também porque estou indo dormir agora, tenho aula amanhã cedo :(
Gostaram do capítulo?
Beijos, amo vocês 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus Amaral
FanfictionA famosa atriz gaúcha, Maria Julia Antonelli, é convidada para participar do BBB24 e depois de muito pensar, acaba aceitando. Seu objetivo era focar no jogo, ganhar o prêmio do programa e pronto, mas um certo homem gaúcho, musculoso de barba e engra...