| 12 | Te ensinei certin

1.5K 190 99
                                    

MAJU POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAJU POINT OF VIEW

O ALMOÇO acaba e eu saio de mãos dadas com Matteus. Vamos para dentro da casa e eu rapidamente recebo abraços de Bea e Ane que eu obviamente retribuo. Vou para a cozinha tomar um copo d'água e percebo Pizane vir atrás de mim.

- Majuzinha, tá' tudo bem entre a gente? - o baiano pergunta de repente, me fazendo o olhar com o cenho franzido.

- Tá' tudo bem sim! Por que não estaria? - pergunto, escutando ele murmurar um "sei lá" - Só acho que tu devia sair de cima do muro, sabe? Tem que escolher um lado! - explico vendo ele pensar um pouco.

- Bom, se for pra' escolher um lado, eu escolho o seu, maninha! - Pizane diz sorrindo me fazendo sorrir também e o dar um abraço que o baiano rapidamente retribue.

- Tá bom, chega de melação - Lucas diz se afastando me fazendo rir.

Observo Vanessa entrar na cozinha, começando a se olhar no espelho e a sussurrar algo quando de repente ela se vira para nós.

- Gente, vocês são todos atores! - a Lopes diz nos encarando seria, parecia realmente acreditar naquilo. Olho para Pizane que estava se segurando para não rir e eu fiz o mesmo.

- Nessa, tá' tudo bem? - pergunto me aproximando com cuidado.

- Sim Maju mas podem admitir logo, eu já sei que contratarem vocês pra' auarem aqui dentro e ficarem todos contra mim, eu sei disso! - eu arregalo os olhos com o que ela acaba de dizer.

- Calma aí, amiga - falo calmamente, sendo interrompida por Pizane.

- Ei! Fica aqui entre nós, mas é verdade, viu? Nós somos atores e estão fazendo um experimento com você pra' saber quanto tempo tu aguenta mas não conta pra' ninguém! Era pra' ser segredo - Lucas cochicha para a Lopes que sorri para ele.

- Eu sabia! - ela diz e sai para fora da casa.

- Meu Deus, Lucas! O que que foi isso? - pergunto rindo - Tu tá' deixando a coitada da guria mais biruta ainda - Lucas se acaba de rir e eu junto.

Depois de um tempinho eu vou para o quarto, vendo que Matteus estava dormindo. Coloco uma roupa confortável, vou até a cama em que nós dois dormíamos e me deito ao seu lado, tentando não o acordar mas assim que me aconchego na cama, o Amaral se vira e me abraça, fazendo borboletas voarem no meu estômago.

- Até que enfim... - Matteus sussurra no meu ouvido com a voz rouca, o que me fez arrepiar.

Acabo dormindo ao lado dele e acordando com vozes a nossa volta.

- Olha que fofos eles ficam juntos! - escuto Alane falar.

- Verdade, amiga! - Bea concorda.

- Parecem felizes - Davi fala.

𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora