| 05 | Paredão

1.8K 212 46
                                    

MAJU POINT OF VIEW

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAJU POINT OF VIEW

ACORDO com uns barulhos no quarto e uma certa movimentação, o que significa que é melhor eu levantar.

- Acordou bela adormecida? - Alane me pergunta brincalhona, enquanto eu me sentava na cama e limpava meus olhos.

- É, acordei - respondo sorrindo.

Me levanto, pego minhas roupas e as coloco de baixo da coberta (mídia), vou até o banheiro, lavo meu rosto, escovo meus dentes e começo a me maquiar - corretivo, rímel, blush, iluminador e gloss - , uns minutos depois eu acabo e vou logo arrumar meu cabelo, que eu penteio e faço um baby liss enquanto conversava com Pizane. Coloco uns acessórios e vou até o sofá, me sentando com algumas outras pessoas que também já estavam ali.

Em alguns minutos o sofá já estava cheio, mas algumas pessoas não estavam prontas então essas pessoas teriam que sentar no chão. Vejo Matteus sair da cozinha vindo aqui para sala, ele procura algum lugar pra sentar e anda na minha direção - meu coração quase saiu pela boca - , ele senta no chão e na minha frente, mais especificamente, no meio de minhas pernas.

- Boa noite! - Tadeu diz aparecendo no telão e logo todos retribuimos o "boa noite!" em uníssono - Ane, a nossa primeira líder do BBB24, parabéns! - ele fala e Ane agradece - E também quero dar parabéns para os outros dois últimos a desistirem da prova, que aguentarem muito também, Maju e Matteus.

- Nosso primeiro casal... - Bea diz em um tom um pouco baixo mas como ela estava do meu lado, consigo escutar e acho que Matteus também, já que soltou uma risadinha junto comigo.

Logo em seguida, Tadeu diz para todos irem para fora da casa, porque o carro de Deniziane estaria lá. A morena foi a primeira a levantar do sofá, sair da casa e começar a chorar, admirada com o carro.

- Ah obrigado, meu Deus! - Ane agradeceu com lágrimas escorrendo de seus olhos.

- Parabéns, Ane! - Tadeu parabeniza novamente - Agora é a hora de formar o seu VIP.

E para o primeiro VIP do BBB24, Ane escolheu: Eu, Alane, Beatriz, Matteus, Maycon, Leidy, Marcus, Rodriguinho, Vinicius e Wanessa Camargo. Depois disso, todos entramos novamente na casa a mando de Tadeu.

- Bom, não é só de VIP e prêmio que a nossa líder vive - Tadeu começa - Quem você indica para o paredão, Ane? E por quê?

Apenas escuto Ane falar o nome de Maycon mas acabo não prestando muito atenção já que o merendeiro era minha opção de voto, então teria que pensar em outra pessoa e apenas saio de meus pensamentos quando escuto a voz de Tadeu.

- Ok! - Tadeu fala enquanto anotava algo no seu bloco de notas - O indicado pelo líder possui o contragolpe, conta quem você puxa com você para o paredão? E por que, Maycon?

𝐌𝐄𝐔 𝐆𝐔𝐑𝐈 ~ Matteus AmaralOnde histórias criam vida. Descubra agora